Cinema

Bomba nuclear prestes a atingir os EUA em novo filme da Netflix: Análise sobre medidas defensivas

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

, diretora vencedora do Oscar por , está de volta com um novo thriller político para a Netflix, intitulado . Nesta quarta-feira (3), a gigante do streaming lançou o teaser da produção, que conta com , , , e no elenco.

O filme acompanha Olivia Walker, uma oficial sênior da Sala de Situação que precisa localizar a fonte de um míssil nuclear solitário que está prestes a atingir os Estados Unidos e detê-lo antes que ele destrua Chicago. Confira abaixo:

O longa-metragem foi ovacionado de pé por 11 minutos após a estreia no Festival de Cinema de Veneza na noite de terça-feira (2). Em coletiva de imprensa no mesmo dia, mais cedo, Kathryn Bigelow afirmou que espera que “o filme seja um convite para decidir o que fazer com todas essas armas”.

“Minha resposta seria iniciar uma redução no arsenal nuclear. Como aniquilar o mundo é uma boa medida defensiva?”, questionou a cineasta, que foi a primeira mulher a vencer o Oscar de Melhor Direção na história da premiação.

Kathryn Bigelow dirige com roteiro de . A dupla também atua como produtora ao lado de . Casa de Dinamite chega a cinemas selecionados em todo o mundo em 10 de outubro antes de chegar à Netflix em 24 de outubro.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.