Veterinária resgata animais desabrigados após incêndio florestal de Los Angeles
Esta veterinária saiu correndo e resgatou vários animais desabrigados durante o incêndio florestal desta semana em Los Angeles, nos EUA. O nome da heróina é Annie Harvilicz.
Ao todo, foram 40 animais resgatados entre gatos, cachorros e coelhos, além de alguns burros. Tudo começou porque ela foi chamada para resgatar o coelho Oreo e o gato Winston cujo tutor era o irmão dela.
Quando viram o resgate, outros tutores surgiram e pediram sua ajuda de Annie. Foi aí que ela disponibilizou os espaços das suas clínicas para abrigar os bichinhos.
Redes Sociais
Na corrida contra o tempo, de repente, as duas clínicas dela — o Animal Wellness Centers em Marina del Rey e o Laguna Vista Veterinary Center em Harbor City – viraram um grande santuário para socorrer os animais em situação de risco.
Annie usou as redes sociais para informar sobre o trabalho de resgate. “Estou feliz em abrigar qualquer animal que precise ser resgatado”, disse ela ao Silive.
Desde então, mensagens e ligações não pararam. “Uma mulher deixou quatro cachorros”, disse a veterinária. “Fiquei acordada a noite toda ajudando pessoas que precisavam de lugares para seus animais.”
Leia mais notícia boa
Cuidando dos bichinhos
A veterinária disse que está empenhada em curar feridas e alimentar os animais.
Segundo ela, também é importante dar atenção e amor.
Com vários focos e ventos que ultrapassam os 100 km/h, os incêndios, começaram na terça-feira e obrigaram a retirada de mais de 70 mil pessoas e centenas de animais.
Prêmio de melhor atriz no Globo de Ouro, a brasileira Fernanda Torres registrou da janela do hotel onde estava, em Los Angeles, o fogo alto e as chamas.
Veja o post da veterninária que está abrigando animais:
Fonte: sonoticiaboa