Desde 2010, Sara Guerreiro frequenta uma loja de bebê em Capibaribe, em Pernambuco. Sem poder ter filhos, ela entrava e comprava muito, mas este ano foi diferente: a mulher voltou à loja de roupinhas com a pequena Maria, sua neném, nos braços, acompanhada do marido Levy, para agradecer.
Sara, Levy e a pequena Maria foram visitar a loja e as vendedoras. O vídeo da família no local, que antes era apenas um lugar de esperança, é lindo e emocionou os internautas.
“Hoje volto para o lugar que um dia foi choro, hoje é alegria”, afirmou Sara, que se reuniu com as vendedoras da loja e fez uma oração de agradecimento. Nada mais lindo e emocionante!
Vídeo emocionante
O vídeo é emocionante. Nele, a mulher entra na loja, contando a história dela, sobre como, no passado, ia lá sem nem ao menos estar grávida, mas para comprar roupinhas para os filhos que um dia teria.
Segundo Sara, poucos acreditavam, mas ela jamais perdeu a fé e a esperança. Até que uma década e meia depois, veio a Maria, um presente.
“Então, eu comprava, um vestido ou um conjunto, ou fraldas, itens de maternidade. E sempre eu dizia: ‘um dia eu volto aqui com a minha benção’. E hoje voltei, agradeci, e orei pela benção das pessoas que trabalham nessa loja. Eu esperava com esperança e fé.”
Leia mais notícia boa
Reações nas redes
Sara e Levy resolveram compartilhar o vídeo, cada um nas suas redes sociais. As reações foram as mais bonitas o possíveis. Muitas mulheres disseram se inspirar em Sara porque, como ela, também passam por dificuldades para engravidar.
“Meu sonho é ser mãe estou crendo que vai chegar minha vez”, afirmou uma seguidora.
Outra contou que, como Sara, conseguiu ter filhos. “Eu não podia gerar, hoje tenho um casal de filhos”, disse a internauta. Uma terceira acrescentou: “Só quem foi tentante sabe o que significa essa emoção”.
Sara acreditou que seria mãe e 16 anos depois conseguiu; foi à loja agradecer:
@sara.guerreiro2Compartilho aqui uma parte da minha história, eu não podia ter filhos, mas Deus fez o milagre.♬ som original – Sara Guerreiro
Fonte: sonoticiaboa