Grupo do Whatsapp Cuiabá
Boas Ações

‘Doações da Câmara serão enviadas para o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira’

2024 word2

Um caminhão deve sair na quinta-feira (16.05) com as doações arrecadadas pela Câmara Municipal de Cuiabá para as famílias atingidas com as no Grande do Sul. Desde o dia 08 de maio, a Casa de Leis se tornou ponto de coleta para os gaúchos.

Conforme o presidente da Câmara, Chico 2000 (PL), até no período da manhã de quinta-feira, as doações serão recebidas e depois serão carregadas no caminhão.

“Nós recebemos diversas doações em roupas, cobertores, toalhas, lençóis, algumas coisas de alimento e de água. Em razão das arrecadações da nossa corrida, nós depositamos aproximadamente 300 caixas de água que mandaremos para lá. Vamos depositar mais ou menos entre duas toneladas e meia de alimento, além de produtos da arrecadação da nossa corrida”, disse o presidente.

Chico 2000 conta que decidiu redistribuir as doações, diminuindo um pouco da quantidade que seria entregue para as instituições de caridade de Cuiabá para contemplar as famílias no , que perderam tudo.

Fonte: obomdanoticia

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.