Boas Ações

Cão herói resgata tutor após acidente em penhasco: percorreu 6km para salvar!

2024 word1

Um cão herói salva o tutor que caiu com o carro em um penhasco nos Estados Unidos. O pet, que estava com ele no automóvel, correu mais de 6 km para avisar a família. Graças à ajuda do cachorrinho, a polícia conseguiu encontrar e içar o homem do local.

Brandon Garrett ia com os quatro pets dele para um acampamento em família, no Condado de Baker. Mas ele passou por um barranco, perdeu o controle da direção e rolou com o carro morro abaixo.

A família do homem ficou preocupada porque ele não chegava no local combinado. Horas depois, um dos cachorros de Brandon chegou no acampamento, alertando os parentes que havia algo errado. Quando a polícia chegou ao local do acidente, encontrou Brandon próximo ao carro, felizmente com vida e o pet virou um herói local!

Acidente no barranco

Brandon Garrett viajava tranquilamente quando passou pelo barranco e o carro se desgovernou.

O veículo caiu do alto de um penhasco e só parou quando bateu em um riacho. , o homem não conseguia sair do local para pedir ajuda.

A foto tirada do alto dá a dimensão do lugar e mostra que Brandon sobreviveu por um “milagre”.

Leia mais notícia boa

Correu mais 6 km

Sem conseguir andar, Brandon contou com a ajuda de um dos bichinhos da família.

O cachorrinho saiu correndo em direção ao acampamento, onde a família do homem o aguardava. Ao todo, o cãozinho correu quase 7 km!

Assim que a família do Brandon viu o pet, já percebeu que havia algo errado, afinal, o cãozinho é muito colado com o tutor.

Eles imediatamente acionaram a polícia, que começou as buscas na região.

Resgate no penhasco

A polícia começou a fazer o caminho que o homem faria para chegar ao acampamento e acabou encontrando o carro capotado perto de um rio.

De início, não havia sinal de Brandon, mas logo os socorristas ouviram gritos. O homem estava a 100 metros de onde o veículo parou.

Para salvar a o homem e os cachorros, os socorristas usaram cordas.

“Ele foi conectado a um sistema de cordas de alta linha e puxado pelo barranco”, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Baker em comunicado.

Junto com Brandon, os outros três cachorrinhos também foram encontrados e resgatados no local.

Após as horas de tensão, tudo terminou . Foram apenas danos materiais, felizmente.

Os socorristas usaram uma corda especial para retirar o homem e os cachorros do penhasco. Foto: Gabinete do Xerife do Condado de Baker.

Os socorristas usaram uma corda especial para retirar o homem e os cachorros do penhasco. Foto: Gabinete do Xerife do Condado de Baker.

Graças ao cão herói, que avisou à família que o tutor tinha caído com o carro em um penhasco, Brandon foi socorrido e já se recupera em casa. - Foto: Gabinete do Xerife do Condado de Baker.

O cão herói salva o tutor que caiu com o carro em um penhasco. Ele correu para avisar a família. A polícia içou Brandon com uma corda e ele passa bem. – Foto: Gabinete do Xerife do Condado de Baker.

Com informações da People.

Fonte: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.