Ao mesmo tempo em que segue invicta no Top 3 Global do Spotify com “BIRDS OF A FEATHER” mesmo que passado um ano desde o lançamento da música, Billie Eilish também está em turnê pela Europa. Com a “HIT ME HARD AND SOFT TOUR”, que dá suporte ao seu terceiro disco de inéditas, a cantora já passou pela América do Norte e Austrália. Em meio a rumores de um retorno ao Brasil, a artista anunciou, nesta segunda-feira (19), novas etapas da turnê. Veja os países por onde ela passará!

Foto: Henry Hwu
Nada de América Latina por enquanto… Os novos shows que entraram na agenda de Billie serão no Japão e nos Estados Unidos. Após encerrar a leg europeia da empreitada, no próximo dia 27 de julho, em Dublin, a cantora irá tirar alguns dias de descanso até retomar a agenda já no Japão. Ela se apresenta na Saitama Super Arena, em Tóquio, nos dias 16 e 17 de agosto.
Depois, há uma grande brecha no cronograma da turnê até sua retomada, em 9 de outubro, em Miami. Billie fará um montante de apresentações pelos Estados Unidos até 23 de novembro, quando há um último show marcado, em São Francisco. Válido destacar que a “HIT ME HARD AND SOFT TOUR” começou justamente pela América do Norte em setembro de 2024, intercalando suas primeiras datas entre Canadá e Estados Unidos.
Insiders vêm apontando, já há alguns meses, um cenário de negociações avançadas para trazer a cantora de “CHIHIRO” de volta ao Brasil. O que fora dito é que os planos eram de trazer a artista em 2026, mas que poderia ser antecipado para 2025. Atualmente, porém, as brechas da cantora para levar a “HIT ME HARD AND SOFT TOUR” a outros países seria apenas nos meses de setembro e dezembro.
A primeira e única vez que Billie Eilish veio ao Brasil para shows foi em março de 2023, quando foi uma das headliners do Lollapalooza, em São Paulo.
Fonte: portalpopline