Músicas inéditas da cantora Beyoncé foram roubadas de um carro alugado durante a turnê do álbum Cowboy Carter nos Estados Unidos. De acordo com a revista Veriety, o caso ocorreu no último dia 8 de julho, na cidade de Atlanta.
Segundo a publicação, o veículo invadido era utilizado pelo coreógrafo Christopher Grant e pelo dançarino Diandre Blue, ambos integrantes da equipe da artista. No interior do carro estavam pen drives com faixas inéditas, planos de transmissão de shows e setlists futuros da turnê.
Além do material sigiloso, os criminosos levaram roupas, laptops e fones de ouvido.
A polícia de Atlanta emitiu um mandado de prisão nesta segunda-feira (14) para o suspeito ainda não identificado. As autoridades seguem em busca de pistas que levem à localização dos itens e à responsabilização do autor do crime.
Nas redes sociais fãs, e haters, da artista aguardam o desfecho do caso com expectativa, especialmente por se tratar de conteúdo inédito e confidencial.
Eu saio por algumas horas e quando volto descubro que roubaram o carro da Beyoncé com materiais que contém músicas inéditas e pendrives.
A BEYHIVE PEDIU TANTO PRA ROUBAREM E VAZAREM OS VISUAIS DA BEYONCÉ QUE ACONTECEU AGORA SÓ FALTA VAZAR 😅 pic.twitter.com/ElkGMZDUgq
— 𐚁 abeylha 🐝 (@abeylhaa) July 14, 2025
Fonte: primeirapagina