A Academia da Música Country dos Estados Unidos divulgou sua lista de indicados para o ACM Awards 2025 e deixou Beyoncéde fora, sem nenhuma nomeação. O fato chama a atenção, porque a cantora ganhou o Grammy de álbum do ano e de melhor álbum country com “Cowboy Carter” em fevereiro.

(Foto: Instagram @beyonce)
Para tentar amenizar a situação, o CEO da Academia, Damon Whiteside, deu uma entrevista para a Billboard dizendo que Beyoncé é bem-vinda na cerimônia. “Nós amaríamos ter Beyoncé no programa. Ela tem um convite aberto para estar no palco do ACM Awards quando quiser”, declarou.
Segundo ele, os cinco mil votantes do ACM Awards provavelmente priorizaram colegas na votação. A maioria dos votantes é de Nashville, meca da música country. “Eu acho que eles vão votar em artistas com quem têm relações e com quem trabalham regularmente, artistas que estão no mercado da música country de uma forma 360”, opinou. É importante lembrar que, em 2024, Beyoncé também foi ignorada do CMA Awards, a premiação da Associação da Música Country.
“Nós esperávamos que Beyoncé fosse indicada? Absolutamente. Amamos que Beyoncé esteja no country. É fantástico para os artistas country. É fantástico para os fãs. Quanto mais bem-sucedida ela for, mais atrairemos pessoas populares para o gênero que queremos”, ameniza Damon Whiteside.

(Foto: Instagram @beyonce)
Mãe de Beyoncé ficou chocada com Grammy de álbum do ano: “não esperava”
Tina Knowles, a mãe da cantora Beyoncé, deu uma entrevista na qual admitiu seu completo choque com a vitória da filha na categoria álbum do ano no Grammy 2025. Beyoncé levou o troféu pela primeira vez na carreira, com sua aposta country, o “Cowboy Carter”.
“Eu estava na casa dela. Fui para ajudar ela e Blue a se arrumarem. Eu não estava esperando. Fiquei chocada de verdade. Muito chocada. De fato, fiquei sentada por um segundo e não acreditei que era verdade”, lembra Tina, em entrevista ao “Jennifer Hudson Show”.
Fonte: portalpopline