Parece que foi ontem que descobrimos sua existência graças à sua magnífica atuação como Lyanna Mormont em , mas, no que pareceu um piscar de olhos, atingiu a maioridade. É claro que ela não perdeu nem um pouco de seu talento, e continua surpreendendo na telinha com sua abordagem não menos fantástica de Ellie em .
Infelizmente, os efeitos da idade no seu corpo tornaram um pouco mais complicado dar vida a uma adolescente precoce, o que aconteceu, como ela confessou numa entrevista à GQ UK, através do uso de uma faixa torácica – uma espécie de cinta peitoral usada entre pessoas em transição e não binárias – durante, aproximadamente, 90% da produção da série da HBO. Além disso, ela não hesitou em dar conselhos a quem decidir usar uma dessas peças: “Provavelmente não é saudável, por favor, use-a com segurança”.
De gêneros e pronomes
“Isso é o que me incomoda mais do que os pronomes: ser chamada de jovem ou jovem forte, não sou só isso. Em eu usei vestidos. Em eu usei um espartilho e eu me senti super poderosa. Interpretar essas personagens mais femininas é uma oportunidade de ser alguém muito oposto a mim, e é muito divertido”.
Tal como explicou, e como vimos durante a campanha promocional de The Last of Us, a ligação com o seu colega de elenco, , cuja irmã é transgênero, foi instantânea. Ramsey chamou Pascal de “super compreensivo” e disse que eles tiveram várias conversas sobre questões de gênero e sexualidade, acrescentando que “nem sempre eram profundas: podiam ser divertidas e engraçadas, em todo o espectro. Éramos muito honestos e abertos uns com os outros”.
![4Be9D476Fe710D4E0B52Ef5C4Dc4B9Ba 2025 word3](https://media.diadeajudar.com.br/wp-content/uploads/2024/03/10143910/4be9d476fe710d4e0b52ef5c4dc4b9ba.jpg)
PlayStation Productions
Durante entrevista ao The New York Times, Bella Ramsey já esclareceu que, embora ter gênero não seja um prato de bom gosto, ela não dá maior importância à questão dos pronomes atribuídos durante uma conversa.
“Alguém me chamaria de ‘ela’ e eu não pensaria nisso, mas se alguém me chamasse de ‘ele’ seria muito emocionante. Sou apenas uma pessoa. Ter gênero não é algo que eu particularmente gosto, mas que quando trata-se de pronomes, eu não poderia me importar menos”.
A primeira temporada de The Last of Us está disponível no Max () e .
![5856320-Jpg-C_310_420_X-F_Jpg-Q_X-Xxyxx The Last Of Us](https://media.diadeajudar.com.br/wp-content/uploads/2024/03/10143911/5856320-jpg-c_310_420_x-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg)
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema