A formação do terceiro Paredão do BBB 26, na noite deste domingo (1º), promete selar uma das maiores rivalidades da edição. A líder Maxiane confirmou que sua indicação direta será a veterana Ana Paula Renault, justificando a escolha pelo comportamento “explosivo” e “armado” da jornalista dentro da casa.
O clima entre as duas azedou após uma discussão no quarto, onde Maxiane afirma ter sido alvo de gritos e ofensas por apenas discordar de um posicionamento de Ana Paula. “Meu voto é uma resposta. Não respondi no quarto por educação, mas aqui eu vim para jogar”, declarou a pernambucana durante seus ensaios de discurso.
Como o Paredão está sendo desenhado
A berlinda desta semana conta com uma dinâmica complexa que envolveu o Big Fone e votação da casa:
- Jonas Sulzbach (Emparedado): Foi indicado em consenso por Babu Santana, Marcelo e Juliano Floss, que atenderam aos Big Fones da semana. Por ser indicação do telefone, Jonas não tem direito à prova Bate-Volta.
- Indicação da Líder (Ana Paula): Se confirmada a indicação de Maxiane, Ana Paula também vai direto para a votação popular, sem chance de escape.
- Votação da Casa: Os dois participantes mais votados pela casa completam a lista de quatro pré-emparedados.
Bate-Volta e Eliminação
Diferente dos dois primeiros indicados (Big Fone e Líder), os dois nomes escolhidos pela casa disputarão a Prova Bate-Volta ainda nesta noite. O vencedor se salva, enquanto os outros três enfrentam o julgamento do público até a próxima terça-feira (3).
Para as aliadas de Maxiane, como Sarah Andrade, a indicação de Ana Paula é vista como um movimento de “justiça”. No entanto, o grupo teme um efeito reverso: Sarah chegou a afirmar que, se o aliado Jonas for eliminado e a rival permanecer, ela entrará em “desespero” por acreditar que o público pode estar comprando o barulho da jornalista.
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






