O levantamento divulgado pelo instituto Paraná Pesquisas para a (SP) indica a liderança de Barjas Negri (PSDB) no quesito intenção de voto. O pré-candidato tucano aparece disparado na primeira colocação em dois diferentes cenários.
Na primeira configuração da pesquisa estimulada, quando uma lista de prováveis candidatos é apresentada aos eleitores, Negri aparece com 48,9% das intenções de voto. Além dele, apenas um outro pré-candidato atingiu dois dígitos: o vereador Paulo Campos (Podemos), com 11,4%.
Para o segundo cenário, a diferença entre os dois é similar Isso porque o membro do PSDB registra 51% das intenções de voto, enquanto o político do Podemos fica com 12,6%. Mais uma vez, nenhum outro possível postulante ao cargo de prefeito de Piracicaba aparece com mais de 10%.
![Barjas Negri Lidera Intenção De Voto Em Piracicaba: Saiba Mais Sobre A Preferência Dos Eleitores Na Cidade De Sp 2 barjas negri - piracicaba 1](https://medias.revistaoeste.com/qa-staging/wp-content/uploads/2024/04/barjas-negri-piracicaba-1.jpg)
![Barjas Negri Lidera Intenção De Voto Em Piracicaba: Saiba Mais Sobre A Preferência Dos Eleitores Na Cidade De Sp 3 barjas negri - piracicaba 2](https://medias.revistaoeste.com/qa-staging/wp-content/uploads/2024/04/barjas-negri-piracicaba-2.jpg)
Líder isolado nos dois cenários apresentados nesta quarta-feira pelo Paraná Pesquisas, Barjas Negri já administrou o município piracicabano em três oportunidades. Foi eleito prefeito pela primeira vez em 2004. Quatro anos depois, conquistou a reeleição. Voltou à função depois de vencer a disputa eleitoral de 2016.
Negri foi vereador piracicabano no início dos anos 1990. Durante o governo de na Presidência da República, trabalhou como ministro da Saúde por um ano, permanecendo no cargo de fevereiro de 2002 a janeiro de 2003.
O levantamento do Paraná Pesquisas foi a campo de 28 de março a 2 de abril. Ao todo, a equipe do instituto entrevistou 700 eleitores em potencial. A margem de erro é de 3,8 pontos porcentuais, o nível de confiança é de 95% e o registro no é SP-04441/2024.
Fonte: revistaoeste