Bad Bunny foi o escolhido para apresentar o episódio de estreia da 51ª temporada do “Saturday Night Live”, um dos programas de maior audiência dos Estados Unidos. Neste sábado (4), o astro porto-riquenho chamou atenção ao homenagear o seriado mexicano “Chaves” através de uma esquete na qual interpretou o personagem Quico. Bad Bunny também aproveitou a visibilidade para mandar um recado aos críticos por sua escalação para comandar o show de intervalo do Super Bowl no ano que vem.
Foto: Mary Ellen Matthews
O cantor, que trará a “Debí Tirar Más Fotos World Tour” à capital paulistana para duas apresentações em fevereiro, desempenhou papel em diversos momentos do programa do último sábado. Dentre eles, participação em esquetes e apresentação para performances musicais, como a de Doja Cat com músicas do recém-lançado disco “Vie”.
O que mais surpreendeu telespectadores e internautas foi ver Bad Bunny caracterizado como Quico, que no seriado foi interpretado por Carlos Villagrán. A esquete reproduziu o humor e a estética do seriado, que foi ao ar originalmente entre 1973 e 1980.
“Bad Bunny fazendo ‘Chaves’ se tornar conhecido nos Estados Unidos”, comentou um internauta no X (antigo Twitter) em meio à repercussão da esquete. “Não consigo nem expressar como os americanos brancos devem estar confusos ao assistir a isso”, disse outro no Instagram.
el chavo del ocho (english version) pic.twitter.com/6WfBi0Ia1F
— Saturday Night Live – SNL (@nbcsnl) October 5, 2025
Em meio a um monólogo no programa, Bad Bunny aproveitou para falar sobre a exitosa residência de 31 shows que ele acabou de finalizar em Porto Rico e sobre o show de intervalo do Super Bowl de 2026. “Se você não entendeu o que eu falei, você tem quatro meses pra aprender”, disparou o cantor se referindo ao espanhol e apontando para a data de seu show no megaevento esportivo.
Fonte: portalpopline