Divulgando o álbum “Don’t Click Play”, a cantora norte-americana Ava Max concedeu uma entrevista para a revista Rolling Stone dos Estados Unidos. Uma declaração em particular chamou a atenção. “Ava Max tem sido a maior popstar mal empresariada de todos os tempos”, ela soltou, falando de si mesma na terceira pessoa.

(Foto: Divulgação)
“É o que parece. É o que os comentários dizem, certo? É assim que eu me sinto. Mas meu amor pela música permanece, e é por isso que continuarei fazendo música pop consistente até os 100 anos (se eu tiver sorte), porque a música pop está nas minhas veias. Mas será que fui mal empresariada? Deixo para os fãs decidirem”, comenta Ava.
Faltando pouco para o lançamento do álbum, Ava rompeu com seus empresários e cancelou uma turnê inteira. Ela agora trabalha com Ron Laffitte e Dana Salant, do escritório Laffitte Management Group, o mesmo que cuida dos Backstreet Boys. Ava sente que “agora vai”.
“Tentei não me apressar muito, mas fiz uma pergunta: ‘temos a mesma visão?’ E tínhamos. E acho que essa foi a principal coisa que se perdeu nas últimas gestões: não tínhamos a mesma visão. Ron e eu estamos na mesma página, onde ele quer que eu faça turnê também, tanto quanto eu quero fazer turnê, então isso é muito importante para mim”, explica a cantora.
Veja o clipe da Ava Max!
Segundo Ava Max, no último ano, ela teve que lidar com muitas coisas fora de seu controle. “É interessante, porque muitas pessoas gostam de controlar minha situação. Sou uma mulher forte, e digo o que sinto. Quando algo parece errado ou acho que não representa minha arte, eu falo. Acho que às vezes ofendo pessoas com ego grande. Sinto que às vezes isso pode me sabotar”, pontua a cantora. Ela diz que lida com isso desde o início, com “Sweet But Psycho”.
Fonte: portalpopline