Cinema

Atriz de Game of Thrones terá papel-chave em Avatar: Fogo e Cinzas – Saiba mais!

Grupo do Whatsapp Cuiabá
2025 word2

Além dos visuais impressionantes de Pandora e os recuros sofisticadíssimos empregados nos bastidores, Avatar atrai milhares de pessoas para o cinema sobre família, identidade cultural e conexão com a natureza. Prestes a estrear, promete ser .

Na trama do terceiro filme, após a devastadora guerra contra a RDA e a perda do seu filho mais velho, Jake Sully () e Neytiri () devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas. O misterioso clã é composto por guerreiros que controlam o fogo e cuja lealdade pode desequilibrar o destino do planeta. Diante de novos esforços humanos de colonização e do recente inimigo, a família de Jake deve lutar por sua sobrevivência e pelo futuro de Pandora.

Oona Chaplin, atriz de Game of Thrones, intepreta a rival dos Sully em Avatar 3

2025 word2

The Walt Disney Company

é liderado por Varang, figura importante para o desenvolvimento do longa-metragem. A personagem não compartilha os costumes dos Na’vi que conhecemos até agora. A conexão do clã não é com a Árvore-Mãe, mas sim com o elemento fogo pois toda a aldeia, incluindo o núcleo de ligação com Ewya, foi incendiado em um desastre. A partir de então, Varang assumiu o comando da tribo como líder espiritual e guerreira, diferente dos Omatikaya e dos Metkayina.

Quem dá vida à Varang é a espanhola , bisneta do lendário comediante . Ela é mais conhecida por seu trabalho em , onde interpretou Talisa, a noiva de Robb Stark () que foi a primeira vítima do infame Casamento Sangrento.

Ao falar sobre sua personagem em Avatar 3, Oona diz que a intensidade do luto” fazdela e de seu povo guerreiros extremamente ferozes e poderosos. Ela se torna o fogo e nada pode detê-la”. Para traduzir essa potência, a atriz fez um trabalho de consciência corporal e partitura cênica, demarcando a distinção de Varang diante demais Na’vi:

“Seu centro está realmente enraizado na pélvis, que está mais associada ao magma, ao fogo e à paixão. Isso se tornou uma chave fundamental para compreender sua psicologia. Eu não quero puxar sardinha para o meu lado, na minha experiência, ela é a primeira Na’vi sexual. Ela tem uma energia sexual que os outros não têm”, detalha Chaplin em entrevista ao Entertainment Weekly.

Avatar: Fogo e Cinzas entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 18 de dezembro.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.