Vencedor de dois Oscars por , é uma das grandes estrelas de Hollywood. Não apenas como ator, mas diretor e produtor. Porém, antes do sucesso, ele teve dificuldades no começo da carreira e chegou a trabalhar na Disney.
Kevin Costner trabalhou em parque da Disney antes de ficar famoso em Hollywood
Walt Disney Studios
Antes de ser famoso em Hollywood, Kevin Costner trabalhou como capitão do brinquedo Jungle Cruise na Disneylândia e, de acordo com The Hollywood Reporter, ele conheceu sua primeira esposa, Cindy, no parque de Anaheim, nos Estados Unidos.
O interessante é que a relação de Kevin Costner com a Disney foi muito além dos parques de diversão, considerando que ele trabalhou em alguns projetos da empresa ao longo da carreira cinematográfica, incluindo os filmes (2003), (2006) e (2015).
Kevin Costner financiou do próprio bolso sua , que está com futuro incerto após o fracasso do primeiro filme e . Tudo poderia ter sido diferente com a Disney após o sucesso de Pacto de Justiça.
“Logo depois de fazer Pacto de Justiça e ele ter um bom desempenho, tive uma chance com a Disney. Tínhamos uma diferença de US$ 5 milhões. Eles tiveram muito sucesso financeiro com Pacto de Justiça, mas uma diferença de US$ 5 milhões os impediu de fazer este filme”, explicou Costner em entrevista ao Deadline sobre os rumos do projeto.
O filme McFarland Dos EUA se passa em uma cidadezinha da Califórnia, McFarland, onde Jim White (Kevin Costner), um treinador de futebol que acaba de perder o emprego, aceita a tarefa de trabalhar com um grupo de jovens esportistas e transformá-los em campeões. Lá, ele descobre alguns talentos, não para o futebol mas para o atletismo.
Fonte: adorocinema






