é o único ator do elenco original de que reprisa seu papel nas duas sequências. Para , era esperado que mais membros de retornassem para a , mas isso não vai acontcer e, salvo Bridges, o elenco será totalmente novo.
Até então, acreditava-se que voltaria como Sam Flynn, mas o diretor . Ele afirmou em uma entrevista ao Collider que “essas coisas não são apenas escolhas criativas. Às vezes, os atores não querem mais participar” e foi necessário redirecionar o caminho da história diante dessas negativas.
Apenas alguns dias depois da declaração de Rønning, Garrett comentou sobre a repercussão de Tron: Ares, mas sem mencionar qualquer convite proposto para participar do longa. Pelo contrário, o ator de fez questão de demonstrar entusiasmo com o lançamento:
“Mal posso esperar para ver o que eles fizeram com [Tron] Ares. Estou muito orgulhoso de todos os envolvidos. Os produtores são os mesmos que deram vida a [Tron]Legacy, e eles trabalharam duro neste. Então, serei o primeiro a chegar para assistir, e os fãs também estão muito animados, e isso é maravilhoso. Há muito amor por Tron espalhado por aí”, disse Hedlund também ao Collider durante a FanX Salt Lake Comic Convention, em Utah.
O que esperar de Tron: Ares?

The Walt Disney Company
Tron: Ares retoma o universo de Tron – Uma Odisséia Eletrônica (1982) com uma nova aventura pelo mundo dos videogames. Estrelado por , e , o filme acompanha Ares (Leto), um sofisticado programa que é enviado do mundo digital para o mundo real em uma perigosa missão, marcando o primeiro encontro da humanidade com seres de Inteligência Artificial.
O filme estreia no dia 9 de outubro nos cinemas brasileiros. Enquanto isso, os dois primeiros volumes da franquia Tron estão disponíveis para streaming no Disney+.
Fonte: adorocinema