Chegou a hora da verdade na Sul-Americana! O Atlético-MG tem um duelo de vida ou morte diante do Atlético Bucaramanga nesta quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), direto da Arena MRV, em Belo Horizonte. Depois de vencer por 1 a 0 na altitude colombiana, o Galo joga por um simples empate para carimbar a vaga nas oitavas. Já os Leopardos, como são conhecidos, precisam rugir alto e vencer fora de casa se quiserem continuar sonhando com a glória continental.
Mas não se engane: mesmo com a vantagem no placar agregado, o clima em BH está mais quente que o asfalto de meio-dia. O Atlético vive uma fase turbulenta, com pressão vindo de todos os lados. No último fim de semana, amargou uma derrota diante do Palmeiras e viu o G6 do Brasileirão escapar pelos dedos. Agora, a missão é clara: vencer ou encarar o caos.
Onde assistir Atlético-MG x Bucaramanga ao vivo?


Se você não vai estar na Arena MRV, pode acompanhar tudo pela ESPN, na TV fechada, ou então pela plataforma de streaming Disney+. A bola vai rolar às 21h30, e promete emoção do primeiro ao último segundo. Prepare a pipoca, a corneta e o coração!
Desfalques importantes no Galo
O técnico Cuca vai precisar fazer mágica pra montar o time. O volante Alan Franco está fora, suspenso após a expulsão no jogo de ida. Além dele, o Galo perdeu peças por lesão como Iseppe, Patrick, Cadu e Caio Maia. Rubens e Fausto Vera estão de saída e também não jogam. A boa notícia? Dudu, que está suspenso nas competições da CBF, pode atuar normalmente pela Sul-Americana. Ufa!
Provável escalação do Atlético-MG
Everson, Natanael, Lyanco, Junior Alonso, Guilherme Arana, Gabriel Menino, Igor Gomes, Scarpa, Dudu, Rony, Hulk
Bucaramanga com mudanças forçadas
No lado colombiano, o técnico Leonel Álvarez terá de mexer na defesa. Bayron Duarte levou o vermelho na ida e está fora. Em compensação, Aldair Gutiérrez está de volta e assume a lateral. Já Israel Alba ainda é dúvida por problemas físicos e pode ser mais um a desfalcar o time visitante.
Provável escalação do Bucaramanga
Quintana, Gutiérrez, Mena, Romaña, Henao, Hinestroza, Flores, Castro, Gil, Sambueza, Londoño, Pons
É tudo ou nada! O destino da temporada sul-americana do Galo passa por essa noite. A massa promete empurrar, e os jogadores precisam corresponder. Se tem coração, vai pra cima!
Fonte: cenariomt