Depois de , , e , aparecerá em breve em , estrelado por .
Recentemente, o ator norte-americano conversou com a revista Empire, que o questionou sobre a possibilidade de se imaginar na pele de um super-herói.
Powell respondeu que esse não era o plano, e preferiria interpretar um personagem comum: “Eu simplesmente não me identifico com pessoas com superpoderes. Gosto de personagens comuns em situações extraordinárias, como O Concorrente. O mundo inteiro está caçando esse homem, tentando matá-lo. Ele sobreviverá? Ele salvará sua família? É e simples.”
Glen Powell recusou papel em Jurassic World: Recomeço

Netflix
O ator então voltou à sua recusa em estrelar o último filme da saga : “Às vezes, você tem que fechar os olhos e se imaginar naquele filme, e pensa: ‘Não, eu não seria bom’. Há alguém melhor que vai dar mais vida ao projeto, ou que pode fazer um trabalho melhor do que eu. E você só precisa ser realista. Às vezes, você deixa de lado um trabalho, mas tudo bem.”
Powell já havia dito ao The Hollywood Reporter: ” é . É uma das coisas que sempre quis fazer. Mas recusei porque, quando li o roteiro, imediatamente soube que minha presença não acrescentaria nada”, disse ele, antes de completar: “O roteiro é ótimo. O filme vai ser um sucesso, esse não é o problema. O problema é escolher onde você vai fazer o público feliz e onde você vai se fazer feliz.”
Glen Powell como antagonista?
Mas qual era o papel? Trata-se do personagem Martin Krebs (), chefe do laboratório farmacêutico que contrata Zora Bennett (), Henry Loomis () e Duncan Kincaid () para recuperar o DNA de três espécies de dinossauros.
Um papel de anti-herói, que não combinava com a imagem de Glen Powell. Ao recusar a oferta, o ator se reservou a possibilidade de interpretar um dos heróis em um futuro filme da franquia Jurassic World. Ao contrário dos super-heróis, Glen Powell não está fechando as portas para os dinossauros. Pelo contrário, ele admite que fazer parte da franquia é um dos seus sonhos – mas esse papel, em particular, não lhe agradava.
Fonte: adorocinema