Cinema

Astro da Marvel agradece por recusar papel em Avatar de James Cameron

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

(2009) é a e começou uma franquia comandada por , mas o cineasta passou por dificuldades quando estrelas de Hollywood recusaram o filme, como e .

Este foi o caso de , conhecido pelo papel de Thanos no Universo Cinematográfico Marvel e indicado ao Oscar por , que recusou o papel do vilão Coronel Miles Quaritch, interpretado por em Avatar.

Em entrevista ao podcast The Happy Sad Confused, Brolin explicou que rejeitou Avatar por causa do extenso cronograma de filmagens da produção de James Cameron.

Não quero levar um ano e meio fazendo isso. Era Stephen Lang, que eu conhecia, e fiquei muito feliz por ele. Ele está incrível no filme. Então, aconteceu exatamente como deveria ter acontecido. Acredito muito que as coisas acontecem como devem acontecer

Josh Brolin revelou em entrevista ao “In Depth With Graham Bensinger” que James Cameron não ficou nada feliz por ele ter rejeitado o papel. “Ouvi dizer que ele estava bravo. Eu entendo, porque quando você tem algo em mente e tem status e poder… você está acostumado com as pessoas se sentindo realmente gratas por você estar oferecendo isso a elas. Não sei se é o caso dele. Mas foi baseado no [projeto]. Não foi baseado nele”.

Jake Sully ( fica paraplégico após um combate na Terra. Ele é selecionado para participar do programa Avatar em substituição ao seu irmão gêmeo, falecido. Jake viaja a Pandora, uma lua extraterrestre, onde encontra diversas formas de vida incluindo os Na’Vi. Eles são seres humanoides com três metros de altura, pele azulada e vivem em paz com a natureza de Pandora. Os humanos desejam explorar a lua e, incapazes de respirar o ar do lugar, criam seres híbridos chamados de Avatar. Desta forma, Jake volta à ativa, percorrendo as florestas e liderando soldados. Até conhecer Neytiri (), uma feroz Na’Vi que serve de tutora para sua ambientação na civilização alienígena.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.