Em um mundo repleto de lançamentos constantes nos cinemas e nas plataformas de streaming, não é de se admirar que um filme se perca em meio a tantas opções. Sem falar naqueles lançados há décadas, como , uma espiral descendente vertiginosa cheia de paranoia e vigilância.
O resultado é um thriller que ainda hoje é muito empolgante, o que não é nenhuma surpresa, já que é dirigido pelo lendário . A história gira em torno de Harry Caul (), um especialista em grampos telefônicos e um verdadeiro mestre em seu ofício.

Paramount Pictures / The Coppola company
Ele sempre segue regras rígidas e tenta se preocupar o mínimo possível com o contexto de suas tarefas. Mas, com o passar do tempo, isso se torna cada vez mais difícil e Harry suspeita que sua espionagem pode causar danos reais.
Mas seu trabalho também começa a afetar sua vida privada, pois ele começa a temer que esteja sendo observado, o que parece se tornar realidade. O especialista em escutas telefônicas fica cada vez mais assustado e se afunda em um redemoinho de paranoia, seu próprio conhecimento interno e tecnologia de vigilância.
A Conversação foi filmado originalmente antes do escândalo de Watergate, mas só foi lançado depois. O filme de Francis Ford Coppola pode ser assistido por meio de aluguel ou compra digital na plataforma da Apple TV.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fonte: adorocinema