Ela nos ouviu! reconheceu o sucesso da sua primeira linha de inspirada em , , e trouxe novos produtos de edição limitada para comemorar a parte 2 do filme, que estreia em 21 de novembro.
A coleção de Wicked: For Good de sua marca de beleza, a r.e.m. beauty, traz kits pensados tanto na Elphaba como na Glinda, misturando verde e rosa, cores que representam cada uma das personagens. Neles, a gente encontra produtos já queridinhos da marca em novos tons e embalagens temáticas.
O kit da Elphaba, por exemplo, vem com uma sombra líquida brilhante, stick para bochechas e lábios, gloss e um lápis labial em marrom chocolate. O da Glinda, por sua vez, é composto pelos mesmos itens, mas em cores diferentes, puxando para o rosa brilhante e o lilás.


Além deles, há, ainda, uma paleta de sombras, um gloss de volume e hidratação em três tonalidades diferentes, uma paleta de blushes rosados, um pincel de blush, um combo de delineadores metalizados, um lip oil que reage de acordo com o pH dos lábios e um kit de máscaras de tratamento para a região abaixo dos olhos.


Os produtos da linha Wicked: For Good têm preços que variam de US$ 25 a US$ 65, ou seja, entre R$ 133 e R$ 347, e eles chegam ao e-commerce oficial em 1º de outubro. Mas, infelizmente, a r.e.m. beauty não é vendida no Brasil. Já está mais do que na hora de trazer a marca para cá, né, Ariana?
Vemos vocês em 21 de novembro nos cinemas para o filme sequência mais aguardado do ano?
Fonte: capricho