Ariana Grande assina um texto sobre o ator Jonathan Bailey para a revista TIME. Coube à popstar dissertar sobre o ator inglês para o perfil sobre ele na lista dos “astros em ascensão mais influentes do mundo”. Os dois são colegas de elenco em “Wicked”, que ganhará sua segunda parte em novembro nos cinemas.

(Foto: Divulgação)
Leia a tradução completa do texto escrito por Ariana Grande:
“Conheci Jonathan Bailey no ensaio de dança para ‘Wicked’. Eu estava nervosa porque sempre o achei tão brilhante — tendo marcado e decorado alguns trechos de gravações piratas dele no palco em ‘Company’ e ‘The Last Five Years’ — mas, desde o momento em que nos conhecemos, senti como se estivesse rindo com alguém que eu conhecia havia 20 anos. Imediatamente me senti segura, conectada e obcecada com meu novo parceiro de cena e amigo.
Nem consigo começar a descrever o privilégio que é ver o quanto ele é atento ao seu ofício e também o quanto é generoso consigo mesmo em um nível tão exigente. Enquanto filmávamos ‘Wicked’, ele também ia e voltava entre ‘Bridgerton’ e ‘Companheiros de Viagem’, passando cerca de 45 dias sem um dia de descanso. Ele lidou com tudo isso com graça, enquanto ao mesmo tempo entregava três performances que marcaram sua carreira. Sua capacidade de entregar em um nível tão extraordinário é de outro mundo.
Nada do que Jonny assume é sem a intenção de, de alguma forma, retribuir à comunidade. Em 2024, ele lançou o Shameless Fund, sua instituição de caridade dedicada a criar um mundo que incentive pessoas LGBTQ+ a viverem de forma autêntica e a prosperarem. Sou muito grata por poder passar tanto tempo com esse ser humano incrivelmente talentoso, brincalhão e atencioso, que é infinitamente curioso sobre a arte, a vida e as muitas maneiras pelas quais eles se entrelaçam. Estarei para sempre junto nessa jornada”.

(Foto: TIME)
Fonte: portalpopline