O Réveillon Cheers, uma das festas de virada mais desejadas do país, acaba de revelar o segredo mais aguardado da edição 2026: o Palco Funk. O espaço, que até então era conhecido como “palco surpresa” – e em 2025 homenageou o Carnaval -, chega este ano com uma proposta ousada e cheia de identidade.
A ideia é colocar o funk no centro da celebração, exaltando o gênero que nasceu nas periferias e hoje domina as pistas, festivais e premiações pelo Brasil e pelo mundo!
LEIA MAIS

Foto: Divulgação
Com uma curadoria que une representatividade, diversidade e experimentação, o Palco Funk promete entregar momentos memoráveis na virada do ano. A programação reúne artistas que expandem os limites do gênero, transitando entre o pop, o eletrônico e a cultura LGBTQIAP+, reafirmando o compromisso do Cheers em ser um espaço plural e inovador.
As atrações do Palco Funk
Katy da Voz e As Abusadas
Diretamente do Grajaú, o trio formado por Katy da Voz, Palladino Proibida e Degoncé Rabetão é uma força do funk queer contemporâneo. Desde 2019, o grupo vem quebrando padrões com letras ácidas, humor debochado e estética performática. Entre os destaques estão o álbum “Sacolão das Fave-ladas” (2022), os EPs “Prostitutions” e “Atormentadas y Remixadas”, além de colaborações com nomes como Urias, Frimes, Cyberkills e FUSO!
Ver essa foto no Instagram
DJ Trindade
Artista multifacetado, Trindade é DJ, produtor e organizador cultural que carrega a missão de espalhar a música eletrônica periférica por onde passa. Sua sonoridade passeia entre funk, techno, house, dancehall e club music, sempre com um olhar atento à diversidade. Como fundador do coletivo TREVVO, voltado para a comunidade LGBTQIAP+ periférica, ele vem articulando espaços plurais e representativos por todo o Brasil. Trindade já passou por palcos em Salvador, Brasília, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro, e recentemente lançou o projeto @imersaotrd, uma imersão criativa voltada a artistas interessados em explorar novos estilos musicais!
Ver essa foto no Instagram
Ramemes
De Volta Redonda (RJ) para o mundo, DJ Ramemes — conhecido como O Destruidor do Funk — é um dos produtores mais inventivos do gênero. Com uma estética que une baile funk e música eletrônica, ele vem redefinindo o som das pistas com produções cheias de identidade e humor. Ramemes já levou seu Baile do Ramemes a diversas cidades do Brasil e se apresentou em eventos como Mamba Negra, Wobble e Coke Studio (Rock in Rio). Também assina colaborações com Pabllo Vittar e Anitta (“Calma, Amiga”), e recentemente chamou atenção internacional ao trabalhar com o rapper JPEGMAFIA.
Ver essa foto no Instagram
Asafe
Com oito anos de trajetória, o DJ Asafe tem consolidado uma identidade sonora que une funk e tribal house em sets cheios de energia e brasilidade. Dono e diretor criativo da Festa Lâmina, um dos eventos underground LGBTQIAP+ mais influentes do Rio de Janeiro, ele vem conquistando espaço em grandes palcos. Asafe já dividiu line-ups com Pabllo Vittar, Marina Sena e Banda Uó, além de integrar o Rock the Mountain 2024. Sua mistura entre o batidão e o eletrônico reflete a força criativa da nova geração de DJs brasileiros que transformam as pistas em experiências imersivas.
Ver essa foto no Instagram
Gazza
Figura em ascensão na cena eletrônica e funk carioca, Gazza representa a conexão entre a nova geração e o som das favelas. Com sets que combinam funk, pop e beats eletrônicos, o artista se destaca pela originalidade e presença de palco. Com produções que circulam entre o SoundCloud e as pistas do Rio, Gazza vem se consolidando como uma das promessas do som periférico e LGBTQIAP+ nacional e promete transformar o palco funk do Cheers em uma verdadeira celebração da cultura brasileira.
Ver essa foto no Instagram
Cheers 2026
Realizada há mais de dez anos no Rio de Janeiro, o réveillon Cheers é reconhecido por celebrar a diversidade, oferecer música de qualidade e entregar uma produção impecável, atraindo público de todo o Brasil e de diferentes partes do mundo, em uma experiência All Inclusive Premium.
Assim como 2025, o maior réveillon LGBT+ do Brasil será realizado no emblemático Jockey Club da Gávea. A festa promete agitar ainda mais a virada de ano, que em 2026 será comandada por um dos maiores nomes do pop nacional: Ludmilla!
Ver essa foto no Instagram
Além do grande show de Lud e das atrações do Palco Funk, o line-up do Réveillon Cheers 2026 ainda contará com os DJs Renan Martelozzo, Leo Monteiro e Felipe Ferr, com o melhor do pop, e os melhores DJs da cena eletrônica, Filipe Guerra, Gui Valenga, Nat Valverde, Nicoly e Diogo Goyaz!
Garantindo um ambiente confortável para todos, em especial para a diversidade, o Réveillon Cheers contará com serviço All Inclusive Premium, que oferece desde uma bela ceia de ano novo, sobremesas, snacks em toda a área da festa e até o café da manhã. O cardápio conta com diferentes tipos de alimentação, incluindo opções vegetarianas e veganas.
Ao longo da noite, também haverá serviço Open Bar, com cerveja, vodka, gin, whisky, espumante, energético, sucos, refrigerantes e água. Além disso, também serão servidos drinks preparados na hora!

Réveillon Cheers 2025. Foto: Instagram @reveilloncheers
A Bilheteria Digital é a ticketeira oficial do Réveillon Cheers 2026 e os ingressos já estão disponíveis para venda. Atualmente, o terceiro lote está vigente e o valor é de R$ 950,00.
Observações:
– Preço sujeito a alteração sem. Aviso prévio, ao esgotar o lote vigente, automaticamente, será disponibilizado o próximo lote.
– Proibido para menores de 18 anos.
Fonte: portalpopline