São tantos álbuns novos pop para ouvir que fica impossível não ter um streaming premium, né? Apple Music acaba de liberar uma oferta exclusiva para o POPline: por apenas R$0,90 nos dois primeiros meses, você tem mais de 100 milhões de músicas com a melhor qualidade de áudio do mercado, sem anúncios e com a possibilidade de cancelar a qualquer momento. Saiba como ativar!
LEIA MAIS

Foto: Divulgação
A oferta ficará disponível por tempo limitado para novas assinaturas, resgatável apenas via iPhone. Após os primeiros dois meses, o plano será renovado automaticamente por R$21,90/mês até ser cancelado. Aplicam-se termos.
Para ativar sua assinatura, basta acessar este link através de dispositivos qualificados, totalmente sem compromisso, podendo cancelar a qualquer momento.
Razões para conhecer o Apple Music
O Apple Music deixou de ser só uma plataforma de streaming para música e se transforma numa experiência interativa e um excelente exemplo disso é o “Apple Music Sing”, ativado recentemente para “The Life of a Showgirl”, novíssimo álbum de Taylor Swift. Com essa função, fãs podem ajustar o volume da voz principal para cantar junto, ver letras em tempo real, acompanhar vozes de apoio e até separar duetos!
Essa imersão transforma o ato de ouvir em algo muito mais pessoal: você não está só escutando o disco novo, está vivendo ele como participante, cantando, interagindo, e entendendo cada palavra.

(Foto: Divulgação)
Além disso, com o iOS 26, o Apple Music trouxe outras ferramentas que ampliam o alcance da música para além da língua ou da sequência de faixas. A função de “tradução e pronúncia das letras” permite que você veja a letra em outra língua ou ouça/veja a pronúncia fonética para cantar com confiança mesmo se não dominar o idioma original!
Veja o exemplo com “JUMP”, mais recente single do BLACKPINK:

Foto: Reprodução Apple Music
Há também a função “AutoMix”, que funciona como um DJ inteligente: faz transições automáticas entre músicas combinando batidas, tempo e energia, ideal para playlists, festas ou para quando você quer uma sequência fluida sem interrupções bruscas. Sem contar a possibilidade de importar suas playlists de outros serviços como Spotify, YouTube Music etc., mantendo sua coleção já organizada sem ter que recomeçar do zero. Gostou? Ative agora sua assinatura!
Publicidade
Fonte: portalpopline