Costumamos falar sobre como certas coisas podem mudar a sua vida e, por exemplo, a fama pode transformar a forma como fazemos as coisas do dia a dia… incluindo viajar. É o caso de , uma atriz que alcançou fama mundial graças a , a série de sucesso que está na Netflix.
Graças ao sucesso da série na plataforma — que mais tarde decidiu com spin-offs — passasse de um fenômeno nacional para algo visto por dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo, e entre as consequências da fama havia uma com a qual Raquel Murillo/Lisboa teve dificuldades.
Travelflix
Em uma entrevista recente no programa Late Xou con Marc Giró, Ituño estava promovendo La deuda ao lado de . Durante a conversa, em meio a anedotas e outros tópicos, a atriz foi questionada sobre uma : nunca viajar para um país onde a Netflix opera.
Ituño explicou que sempre preferiu viajar com mochila nas costas e que ser reconhecida em todos os lugares que ia estragava a experiência. Foi assim que ela justificou sua decisão ao apresentador:
Meu tipo de turismo é mais voltado para o dia a dia, para o cotidiano dos moradores. E depois de La Casa de Papel, isso se tornou impossível. […] Não sei quem me disse: ‘Por que você não vai para algum lugar onde não assistem Netflix, como a China?’, porque não existem muitos lugares assim. […] Olhei um mapa de onde a Netflix opera, e está tudo em vermelho.
Até a estreia de La Casa de Papel em 2017, Itziar Ituño era um rosto familiar no País Basco, graças aos seus papéis em Goenkale e outras produções bascas como . Após o fim da série de , Ituño também estrelou , da Netflix, e participou de outros projetos mais discretos.
Fonte: adorocinema






