Desde a primeira observação, a fachada do Harissa chama a atenção. O grande pórtico em forma de folha estilizada traduz, de maneira simbólica e elegante, a proposta do empreendimento; integrar arquitetura contemporânea e natureza, reafirmando o compromisso ambiental como elemento central do projeto. A solução estética, além de impactante, confere identidade única ao condomínio e reforça seu posicionamento como referência em design inovador na capital mato-grossense.
Projetado para ser completo em todos os aspectos, o Harissa se destaca também pela generosidade e diversidade de suas plantas. As unidades variam de 165 m² a 497 m², estando 100% vendidas as unidades de maior metragem, com poucas unidades disponíveis de 165 m². Os apartamentos oferecem de três a cinco suítes, até sete banheiros e de três a cinco vagas de garagem, atendendo a um público exigente que valoriza conforto, espaço e funcionalidade.
“Pouquíssimas unidades estão disponíveis, desde o lançamento do empreendimento a procura foi generosa, evidenciando a alta demanda por imóveis que aliam exclusividade, amplitude e alto padrão construtivo. Mas, adianto que em breve iremos anunciar algo especial e surpreendente nesta mesma localidade”, alerta Gilson Porto, diretor de Produtos da São Benedito.
A natureza e a referência ambiental não se limitam à fachada que agrega iluminação bem distribuída. Todo o conceito do Harissa foi pensado para proporcionar qualidade de vida e bem-estar. Um dos grandes diferenciais é o boulevard interno, que amplia a sensação de liberdade e promove uma vida mais ativa dentro dos próprios domínios do condomínio. O espaço convida os moradores a desfrutarem de práticas esportivas como caminhadas e ciclismo, integrando lazer, saúde e convivência em um mesmo ambiente.
Essa experiência é possível graças à perfeita harmonia entre os espaços, à integração dos ambientes e ao cuidado minucioso com o projeto arquitetônico e o design. Cada detalhe foi planejado para criar uma vivência fluida, onde sofisticação e funcionalidade caminham lado a lado.
“Mais do que um empreendimento imobiliário, o Harissa representa a materialização de um sonho; oferecer aos cuiabanos um lar que transcende expectativas, elevando o conceito de morar bem e consolidando-se como símbolo de modernidade, imponência e respeito ao meio ambiente em Cuiabá”, finaliza Porto.
Fonte: Olhar Direto






