Anittadeu mais informações sobre o álbum de reggaeton planejado para 2025. Na verdade, ele não é mais só um álbum de reggaeton. A cantora revelou, em entrevista à Billboard brasileira, que ele seguirá metade neste estilo, desenvolvido pela empresária e pela gravadora, e metade “Larissa”, mais experimental, por realização pessoal, sem seguir fórmulas. “São músicas de bem-estar e que me trazem paz”, adianta.

(Foto: YouTube / Billboardbr)
“Os fãs sempre pediram isso de mim. Eles amam quando faço reggaeton e queriam muito um álbum meu assim. Esse projeto vem com essa ideia que é metade/metade. Eles vão ter o que eles querem, que é Anitta, mas vai ter a Larissa aí, como a gente já está dando esses spoilers, não só no lançamento de ‘Romeo’ (…), mas agora com o filme. É mais uma maneira das pessoas conhecerem outro lado meu. Uma grande coisa da minha carreira é sempre ter o que mostrar diferente, sempre ter algo que o público ainda não viu para apresentar”, explica a cantora, que vem sonhando também com um show de mantras.
Anitta apresentará lado romântico
Larissa é o nome verdadeiro de Anitta. No filme “Larissa: O Outro Lado de Anitta”, da Netflix, ela explora a dualidade entre a pessoa física e a persona artística. O mesmo conceito, pelo visto, será abordado no álbum que ela desenvolve com a Republic Records, gravadora norte-americana.
“O álbum vem trazendo as músicas que a galera gosta, o reggaeton, mas vem também trazendo uma essência minha, como a música ‘Larissa’ que está no filme. Ela traz tanto a sonoridade que eu já gostava quando era adolescente, mas a letra também mais romântica e vulnerável, mais a ver com a Larissa que todo mundo vai conhecer assistindo ao filme”, comenta a popstar.
Ouça a música “Larissa”:
A artista já avisou para os fãs esperarem tudo dela, inclusive nada. Prestes a completar 32 anos, ela vem desacelerando no trabalho e buscando outros tipos de realizações na vida. Não há turnê prevista para este ano, por exemplo. Ela sempre disse que gostaria de se aposentar os 30.
“Acho que me sinto mais livre, porque não tenho mais a pressão de fazer sucesso. Não sinto mais a pressão de continuar no topo, que é o que o filme fala sobre. (…) Claro que agora o meu caminho é estar livre para fazer diferente, testar Larissa com a sonoridade de Larissa que ninguém espera e talvez flopar. Ou não. E tá tudo bem. “, conclui.
Fonte: portalpopline