P
ara quem é fã das estampas que remetem aos animais, a escolhida da vez para ser queridinha do público se chama bambi print que remete a pele de um cervo. A nova tendência tem dominado o outono que acaba de chegar no hemisfério norte, e já podemos ver a padronagem em peças como jaquetas, calças e bolsas.
Embora as outras sejam consideradas atemporais, como a de onça e a de zebra, elas acabam proporcionando um toque mais selvagem e ousado no visual. Já a de bambi oferece um look considerado mais discreto, sem perder a atitude, claro.
Uma das grandes influenciadoras de moda da vez, a norte-americana , já foi vista usando uma jaqueta com esse design.
Marcas como David Koma, Tory Burch e Brandon Maxwell acabaram de apresentar suas versões da tendência, apostando em uma abordagem bem descolada. Tudo indica que a bambi print possui potencial para se tornar a estampa de poá dos looks de inverno e, em breve, esse sucesso deve chegar ao Brasil.
Porém, é importante lembrar que essa não é uma invenção de hoje. A marca Carven, por exemplo, apresentou uma coleção de peças com estampa de cervo no desfile lá em 2003, na temporada outono-inverno. Em setembro de 2018, a estreia de Riccardo Tisci para a Burberry também trouxe peças inspiradas nesse animal print.
Essa tendência é um sopro de ar fresco entre os designs de animal print que já conhecemos, trazendo uma maneira mais jovial e orgânica de estilizar os looks, e pode ser combinada com diversas roupas e acessórios. E ela também já está invadindo as nail arts, viu?
E você, pretende aderir à estampa de bambi?
+Quer receber as principais notícias da direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
Fonte: capricho






