Tendo como carro-chefe a faixa “Manchild”, que supera 331,3 milhões de plays no Spotify, Sabrina Carpenter lançou, no último dia 29, o álbum “Man’s Best Friend”. Em suas primeiras 24 horas no ar, o disco arrematou 64,4 milhões de plays na plataforma, conferindo à cantora o feito de maior estreia de um álbum feminino no Spotify Global em 2025. Agora, 3 dias após o lançamento, Sabrina ainda emplaca todas as 12 músicas do compilado dentro do Top 44 Global do tocador. É hit!

Foto: Alfredo Flores
Não fosse pelo sucesso apoteótico da animação “KPop Demon Hunters”, da Netflix, e de sua faixa-destaque, “Golden”, Sabrina ocuparia agora o topo da Daily Top Songs Global. Atualmente, a cantora aparece em #2 na parada com “Tears”, segundo single da era “Man’s Best Friend” que ganhou um videoclipe no mesmo dia da chegada do álbum.
Depois, ela volta a aparecer no Top 5 da parada com “Manchild”, na 5ª colocação. Na sequência, ela emplaca “My Man on Willpower” em #11; “Sugar Talking” em #14; “When Did You Get Hot?” em #16; “Nobody’s Son” em #17; “Go Go Juice” em #23 ; “Goodbye” em #26; “House Tour” em #27; “Never Getting Laid” em #29; “We Almost Broke Up Again Last Night” em #32; e “Don’t Worry I’ll Make You Worry” em #44.
Na versão estadunidense da parada, 6 músicas do Top 10 pertencem ao novo álbum de Sabrina. No Reino Unido, 7 são dela. E sempre com destaque para “Tears”, que registrou 4,871,192 plays a nível global apenas nas últimas 24 horas.
Sabrina Carpenter brinca sobre significado +18 de “Tears”: não é sobre choro

(Foto: Divulgação)
A cantora Sabrina Carpenter brincou com uma fã no TikTok sobre o significado da música “Tears”, novo single do álbum “Man’s Best Friend”. A fã postou um vídeo sobre ter se iludido que essa canção era sobre chorar. Sabrina viu e comentou: “por que você pensaria isso?”

(Foto: Divulgação)
“Tears”, em inglês, significa “lágrimas”. Mas essa, na verdade, é uma música de duplo sentido. Sabrina canta versos como “eu fico molhada só de pensar em você / sendo um cara responsável / me tratando como deveria / lágrimas escorrem pelas minhas coxas”. Definitivamente, não é sobre chorar. É sobre lubrificação feminina.
Em entrevista recente ao “CBS Mornings”, Sabrina Carpenter contou que a sensualidade aparece muito naturalmente em suas composições. “Quando comecei a me tornar uma pessoa mais sexual… Acho que isso é parte da vida. Você quer escrever sobre isso. Eu não me dava conta de que era um tabu até começar a compor mais livremente”, pontuou.
“Sinto que estou sendo bem inofensiva e bem brincalhona na maneira como digo essas coisas. Simplesmente faço o que me faz mais feliz, o que me faz rir”, completou.

(Foto: YouTube / CBS Mornings)
Fonte: portalpopline