A cantora e atriz Anahí fez um post no Instagram, nesta segunda (25/8), para comemorar os dois anos da estreia da “Soy Rebelde Tour”. Ela postou um carrossel de três fotos, em que todo o grupo RBD aparece, mas ela só margou a amiga Dulce María na postagem. Anahí não está falando com Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher von Uckermann.
(Foto: Instagram @anahi)
“Há dois anos, começava o primeiro show. SOY REBELDE TOUR. E, com ele, um monte de sonhos dentro de uma mala. Dois anos! A vida voa! Um agradecimento infinito a todos os corações que estiveram em cada um desses shows. A cada pessoa que cresceu com o RBD e que continua carregando-o no coração. Eu também vou carregá-lo para sempre. Isso é infinito! Obrigada, sempre!”, escreveu Anahí.
A “Soy Rebelde Tour” foi a última reunião do RBD e aconteceu entre agosto e dezembro de 2023, com 54 shows em arenas e estádios. Em formato de quinteto, sem Alfonso Herrero, o grupo percorreu a América do Norte e a América do Sul, e arrecadou US$ 231,7 milhões de bilheteria. A turnê ganhou o Latin American Music Awards de turnê do ano.
Foto: Carlos Ruiz
Ruptura no RBD pós-“Soy Rebelde Tour”
O grupo planejava dar continuidade ao projeto em 2024, com mais shows e os lançamentos de um álbum, um documentário e o registro audiovisual gravado em um show em São Paulo. Mas a suspeita de desvio de dinheiro atrapalhou os planos. O grupo fez uma série de auditorias e entrou com um processo contra o ex-sócio Guillermo Rosas.
Divergências quanto à condução do processo partiram o grupo. Christian, Christopher e Maite ainda estão na Justiça, lutando pelo que acreditam, apesar de um acordo ter sido anunciado em 2024. Anahí e Dulce María se afastaram da briga – e dos colegas de grupo. Cada um foi para um lado desde então.
Fonte: portalpopline