Nesse cenário, nunca foi tão importante investir em diferentes meios. Esta é a discussão central do painel “Na Era Digital, A Importância do Cross Mídia”, do 14º Congresso Brasileiro de Marketing do Agro, no dia 14 de setembro, em São Paulo (SP).
O debate contará com a participação de três especialistas, com visões complementares. São eles: Nathália Garcia, superintendente Executiva de Marketing do Bradesco; Fabio Freitas, presidente do Grupo de Mídia; e Natally Cavalari, diretora de Produtos do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau).
Nathália Garcia é formada em Administração de Empresas pela UFBA, com MBA em finanças pela FGV. Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, em 2020, assumiu a Superintendência de Marketing do Bradesco, sendo também responsável pelo marketing de performance e liderança da frente de marketing e comunicação de negócios do banco.
Fabio Freitas é formado em propaganda, marketing e publicidade pela UNIP com pós-graduação em administração e negócios pela FAAP. Sua trajetória profissional inclui passagens de sucesso por diversas agências, como África e F/Nazca. Atualmente, é CGO da FCB Brasil, além de presidente do Grupo de Mídia.
Natally Cavalari está no IAB Brasil desde 2018 e tem passagens importantes por InBrands, MSLGroup, 301 e Tarol Conteúdo, entre outras empresas.
O painel terá a mediação do jornalista Giovani Ferreira, diretor de Redação do Canal Rural.
O 14º Congresso de Marketing do Agro ABMRA se propõe a trazer grandes insights e ideias para os profissionais que atuam no marketing, na comunicação, na publicidade, nos veículos de mídia e para os produtores. Para isso, a programação envolve um verdadeiro MBA composto por cinco painéis, com 20 especialistas que compartilharão estudos e experiências que ajudam a inspirar ideias inovadoras, além de palestras internacionais com cases que mudaram o marketing e a comunicação do Agro no mundo. As inscrições estão abertas em: www.congressoabmra.com.br.