A LongPing High-Tech, uma das principais empresas do mercado de híbridos de milho e sorgo, lança um concurso inovador com o objetivo de impulsionar a produção nacional de milho. O concurso de produtividade tem como propósito reconhecer os agricultores brasileiros que alcançarem os mais altos índices de produtividade em suas colheitas, utilizando híbridos previamente selecionados, durante a safra de verão 2024/2025 e na safrinha 2025.
Com mais de R$ 10 milhões em prêmios, a competição premiará 95 agricultores que se destacarem no aumento da produtividade. O concurso será realizado individualmente pelas marcas Morgan, Forseed e TEVO, permitindo que os produtores concorram exclusivamente com os produtos de sua preferência.
Os híbridos de milho selecionados serão avaliados de acordo com seu desempenho e conformidade com as diretrizes técnicas recomendadas para cada região. Victor Baptistella, diretor de Marketing da LongPing High-Tech, enfatiza a confiança da empresa nos avanços da pesquisa agrícola e na eficácia de seus híbridos: “Essa alta performance dos nossos híbridos de milho será reforçada com os resultados do Concurso de Produtividade LongPing”.
Os interessados em participar devem preencher um formulário de inscrição disponível no site oficial ou entrar em contato com o franqueado da regional. As inscrições requerem dados cadastrais, além da apresentação de comprovantes de compra dos híbridos participantes, ficha de colheita e evidências visuais.
Sobre o Concurso
Na safra de verão 2024/2025, serão premiados com drones pulverizadores, avaliados em R$ 200 mil cada, os agricultores que alcançarem a maior produtividade com os híbridos de milho verão das marcas Morgan e Forseed.
Para a safrinha 2025, serão premiados 93 agricultores que obtiverem as maiores produtividades com os híbridos de milho da Morgan, Forseed e TEVO. A premiação será dividida entre nível nacional e regional, incluindo camionetes e sacos de sementes como prêmios.
Para obter mais informações sobre o concurso, os híbridos elegíveis e o regulamento completo, visite o site oficial: concursodeprodutividade.lpht.com.br.
Fonte: portaldoagronegocio