Sophia @princesinhamt
Agronegócio

Inscrições abertas para o Simpósio da ACAV: Descubra as últimas tendências da avicultura.

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do 14º Simpósio Técnico da ACAV (Associação Catarinense de Avicultura) no período de 29 a 31 de agosto deste ano, no Centro de Convenções (CentroSul) de Florianópolis. 

Até o dia 9 de julho o valor da inscrição para profissionais é de R$ 450,00 e, para estudantes, R$ 300,00. Para a categoria estudante as inscrições serão aceitas somente com a comprovação do vínculo com a instituição de ensino superior.

A inscrição permite acesso a toda a programação do evento, incluindo as atividades paralelas, área de exposição, coffee break e kit do participante, contendo material de apoio e certificado. A inscrição será validada após a efetivação do pagamento por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.

A temática central e a seleção de pautas e palestrantes estão em fase de definição pela comissão central organizadora, informa o coordenador geral Bento Zanoni.

O Simpósio de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição reunirá proeminentes especialistas para abordagem dos temas mais atuais e relevantes de uma das maiores e mais avançadas cadeias produtivas do mundo – a avicultura industrial brasileira. 

O Simpósio é referência nacional em atualização tecnológica e integração setorial. 

“É um momento importante para o agronegócio catarinense e brasileiro, pois traz para a discussão temas relevantes para a avicultura e, ao mesmo tempo, apresenta as inovações que surgem no Brasil e no mundo. Tudo isso com o principal objetivo que é a busca constante do aperfeiçoamento e do nível de qualidade da cadeia produtiva do setor”, realça Zanoni.

O presidente da ACAV, Ricardo Castellar de Faria, ressalta que o objetivo é colocar a avicultura no papel de protagonismo que ela merece. 

“A iniciativa do Simpósio é parte da jornada em busca da eficiência, da biosseguridade e da construção de cadeias produtivas cada vez mais sólidas. A sanidade também é um desafio. Santa Catarina é livre das doenças mais graves que hoje afetam outros países”, observa, ao acrescentar que o setor enfrenta constantes desafios, mas continua sendo um segmento que gera emprego, alavanca a economia e promove a segurança alimentar da população.

Fonte: portaldoagronegocio

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.