A Evonik anuncia um novo canal de comunicação no Brasil com a criação de um perfil no Instagram. Produzido pela equipe da divisão de nutrição animal, a Evonik Animal Nutrition, ele vai abordar novas tecnologias e inovações para a produção de proteínas de origem animal e todos os temas relevantes para os profissionais da cadeia produtiva do país, destacou o zootecnista e gerente Sênior de Marketing da Evonik na América Latina, Rodrigo Galli.
A iniciativa tem o objetivo de atender a uma demanda do público, uma vez que o Brasil é um dos países mais atuantes nas redes sociais. “Observamos o crescente número de perfis cadastrados que buscam diariamente divulgações e oportunidades de qualificação e atualização profissional, dentre outros temas. Esta plataforma será estratégica na divulgação de informações relevantes para o setor”.
Para Galli, este perfil será um espaço para tratar de maneira prática inovações que contribuem para o desenvolvimento da cadeia produtiva, digitalização no campo, sustentabilidade, zootecnia de precisão, ciência, nutrição e saúde animal, além de proporcionar uma conexão direta com especialistas da companhia e de universidades. “O objetivo é abordar conteúdos informativos e técnicos de maneira descomplicada e criativa, trazer feedbacks de clientes, casos de sucesso que possam ser compartilhados com outras empresas, informações sobre produtos e serviços com foco nas necessidades e desafios do setor, entre outros”, afirmou Galli.
De acordo com ele, a novidade terá ainda participações especiais de pesquisadores de universidades e profissionais renomados no mercado. “Vamos trazer lideranças e pesquisadores independentes para participar da nossa rede. A ideia é nos aproximar dos profissionais de todos os elos da cadeia”. O perfil da Evonik Animal Nutrition Brasil pode ser acessado através do IG @EVONIK_AN_BRASIL.
Fonte: portaldoagronegocio