Sophia @princesinhamt
Agronegócio

Agrishow promove três importantes ações digitais para atender o público agro

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá
Agrishow promove três importantes ações digitais para atender o público agro

A Agrishow, evento que acontece anualmente em Ribeirão Preto e já é uma tradição no calendário rural e referência no agronegócio, amplia a comunicação com seu público estabelecendo ações que mantenham o contato 365 dias por ano. A delas contempla uma audiência crescente e bastante significativa dentro do mercado que são as . O Agrishow Pra Elas é uma de bate papos mensais com mulheres que se destacam no agro.

Percebendo a repercussão da iniciativa no ano passado dentro de seus eventos digitais, esse projeto se consolidou neste ano ao ser materializado como um espaço de encontro do público feminino na feira presencial. Agora, ele continua no canal da marca no Youtube, trazendo entrevistas comandadas pela pecuarista Andressa Biata, que abordam temas pertinentes, desafios e o papel da mulher no segmento. Em agosto, será trabalhado o tema “Liderança”, com a presença de Carla de Freitas, do Núcleo Feminino do Agronegócio (NFA,) e Erika Bannwart, do Pecuária Brasil Rosa (GPB Rosa). 

Já o Agrishow Experience oferece ao público uma série de quatro eventos digitais mensais, sempre na última segunda-feira de cada mês, a partir das 19h. Com apresentação ao vivo, de Silvia Faro, serão transmitidas palestras, webinars e debates sobre temas envolvendo perspectivas de mercado, tecnologia e ainda as melhores práticas de produção no “fala produtor,”, segmentadas por culturas. Agora em agosto, dia 29, o evento será dedicado a grãos e café. Em setembro vai ser explorada a pecuária, em outubro cana-de-açúcar e novembro citrus e hortifruti. Para participar, basta se credenciar no site da feira. 

Finalmente, o Agrishow Conecta que busca aproximar o produtor rural de de diversas áreas colocando-o por dentro de novidades e informações relevantes sobre a nova realidade do agronegócio brasileiro. O programa é semanal e vai ao ar aos domingos, às 8 da manhã, também pelo canal do Youtube. “Com um capital de 193 mil pessoas neste ano, 800 marcas expositoras e R$ 11,2 bilhões de negócios gerados entre visitantes e expositores, a Agrishow se consolida como referência internacional dentre os eventos do agro. Essas iniciativas digitais são uma forma de manter o nosso público conectado com nossas experiências e com perenes de informação de qualidade no agronegócio”, afirma Liliane Bortoluci, diretora da Agrishow. 

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.