Agência Regional Metropolitana de Cuiabá conquista cinco selos em excelência de atendimento
A edição 2025 do Selo Sebrae de Referência em Atendimento reuniu cerca de 130 participantes e celebrou boas práticas, qualidade e excelência no atendimento ao empreendedor em Mato Grosso
16/12/2025 às 10:14
A Agência Regional Metropolitana do Sebrae/MT (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso), conquistou cinco Selos Sebrae de Referência em Atendimento. O pódio foi conquistado pela Agência Cuiabá, que fica no Goiabeiras Shopping. O segundo lugar em qualidade de atendimento foi conquistado por Poconé e, completando o pódio, as cidades de Várzea Grande, Nova Brasilândia e Nossa Senhora do Livramento conquistaram o terceiro lugar.
O reconhecimento foi realizado durante uma solenidade no Centro de Eventos do Pantanal, que reuniu representantes de todas as Agências Sebrae/MT e Salas do Empreendedor. A Regional Metropolitana coordena os atendimentos em 13 cidades do estado, por meio de sedes próprias ou Salas do Empreendedor, fruto da parceria do Sebrae/MT com a Prefeitura dos Municípios e demais parceiros.
Em 2025, a edição registrou 62 inscritos e 21 selos concedidos. O Sebrae realiza anualmente o reconhecimento dos atendimentos dos parceiros com um processo baseado em critérios técnicos, que precisam atingir notas em requisitos como atendimento, capacitação e desempenho no cliente oculto. Quanto melhor a pontuação, maior a chance de conquistar o selo.
“A premissa do Sebrae/MT é ser o apoio ao empreendedor em várias frentes. A conquista destes prêmios demonstra que estamos no caminho certo. Nosso propósito é avançar nos serviços prestados aos pequenos negócios”, destacou o gerente da Agência Regional Metropolitana do Sebrae/MT, Julio Prior.
Contemplam a Regional Metropolitana, as cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Santo Antônio de Leverger, Nobres, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Barão de Melgaço, Acorizal, Jangada, Rosário Oeste, Poconé e Nossa Senhora do Livramento.
–
Fonte: Sebrae





