De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um professor da escola informando que três alunos chegaram na escola mais cedo e só deixaram o material.
Posteriormente os alunos foram vistos fora das dependências da escola fumando cigarro em frente a igreja. O professor não soube dizer se tratava de entorpecentes, mas a prática já é de costume por partes dos envolvidos e ocorre praticamente toda semana.
Em seguida, o professor verificou que nas mochilas deixadas pelos suspeitos havia uma grande quantidade de entorpecentes dentro de uma pasta.
Segundo a ocorrência, foram encontrados 12 invólucros de substância análoga a cocaína, quatro porções de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e embalagens.
Momentos depois os suspeitos retornaram para a escola procurando os seus materiais, e ao saberem que estavam com a coordenação da escola ficaram bravos e desacataram os professores da escola, com xingamentos e palavras de baixo calão como:”vão se foder, a vida é minha”.
Diante disso todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.
Fonte: leiagora