Herói adolescente salva mulher agredida em ponto de ônibus

Em uma cena que poderia ter terminado em tragédia, um adolescente mostrou coragem e humanidade ao salvar uma mulher que estava sendo agredida em um ponto de ônibus. A atitude do jovem surpreendeu a comunidade e a polícia local que reconheceu como um verdadeiro ato de heroísmo.
Testemunhas contaram que o agressor, um homem de 36 anos, começou a bater em uma mulher de forma repentina e brutal. Enquanto outras pessoas assistiam assustadas, sem reagir, o adolescente foi o único a intervir e isso permitiu que a mulher conseguisse escapar.
A ação rápida e corajosa do jovem chamou a atenção das autoridades, que agora tentam encontrar o jovem herói para garantir que ele não tenha se ferido e, acima de tudo, para agradecer pelo gesto que salvou uma vida.
Como foi o ataque
O episódio aconteceu em plena luz do dia, Rybnik, na Polônia. A mulher estava sentada em um banco do ponto de ônibus quando um estranho apareceu, chutou a cabeça dela e deu vários socos. O ataque foi descrito pela polícia como um ato de violência repentino e selvagem.
Diante da cena, a maioria das pessoas ficou paralisada, sem saber o que fazer. Foi então que o adolescente correu até o agressor e o puxou, para que a mulher fugisse.
Aí o homem ser virou contra ele, que também foi atacado durante a tentativa de defesa da vítima.
Leia mais notícia boa:
O herói desconhecido
Após o resgate, o adolescente deixou o local sem se identificar.
Porém, uma foto tirada por uma câmera de segurança da rua mostra quem é o herói.
A polícia a divulgou a imagem dele, com o rosto borrado, para tentar localizá-lo.
Apenas uma informação
O único detalhe que pode ajudar a encontrar o rapaz é uma camiseta com estampa da Hello Kitty que ele usava.
Segundo as autoridades de Rybnik, a atitude do jovem não apenas salvou a vítima, mas também mostrou o poder da sociedade quando se une contra a violência.
O Ministério Público agora quer encontrá-lo para garantir que esteja bem e para homenageá-lo oficialmente.
Fonte: sonoticiaboa