Addison Rae já está se acostumando a cantar para membros da Academia do Grammy Awards… Neste fim de semana, a cantora voltou a performar músicas de seu debut album, o “Addison” (2025), para importantes figuras da indústria musical no GRAMMY Museum, em Los Angeles, Califórnia. Desta vez, uma das coisas que mais chamou atenção nas redes sociais foi o fato da artista ter se apresentado com uma venda nos olhos. “É claro que ela vai ser indicada a ‘Best New Artist’, ninguém mais teria coragem de fazer essa papagaiada na frente deles”, disparou um internauta.
Foto: Yasmine Diba
A ex-tiktoker, que inclusive completa 25 anos de idade nesta segunda-feira (6), apresentou o hit “Diet Pepsi” para membros da Recording Academy, além de “Fame is a Gun”, “Headphones On” e “Times Like These”. Sob um vestido de látex azul, Addison iniciou a performance de “Fame is a Gun” com os olhos vendados, tirando a venda durante essa mesma música.
Nas redes sociais, internautas acharam curioso o gesto da cantora dada a seriedade que imprime a ocasião. Em contrapartida, muitos outros elogiaram as apresentações feitas pela artista. Ela já havia cantado para a Academia da premiação em agosto.
ACEITEM ESSA RAINHA! Addison Rae performa “Fame is a gun”, “Diet Pepsi”, “Headphones On” e “Times Like These” no Grammy Museum. pic.twitter.com/skKc1jSMEP
— Addison Rae Brasil (@addisonrbr) October 5, 2025
headphones? on. grammy? museum. pic.twitter.com/F5UJqloD2W
— Addison Rae HQ (@AddisonRae_HQ) October 5, 2025
Addison Rae performs ‘Headphones On’ at the GRAMMY Museum pic.twitter.com/iKOPi2Koix
— Addison Rae Updates (@AddisonUpdatez) October 5, 2025
addison rae performing times like these at the nyc grammy museum pic.twitter.com/lWxTGeKigj
— Dolly (@dollieshortcake) October 5, 2025
Addison Rae performs ‘Diet Pepsi’ at the GRAMMY Museum pic.twitter.com/yskfxJe598
— Addison Rae Updates (@AddisonUpdatez) October 5, 2025
“Morro que ela conseguiu mesmo fazer a transição de cafona pra camp”, elogiou um internauta. “Ela sustenta tudo o que faz”, comentou outro. “Ela pagando mico achando que tá arrasando e no final nem será indicada”, reagiu um terceiro, ‘alfinetando’ a cantora, que aparece em listas de previsões de diversos veículos internacionais como uma das apostas para indicação na categoria “Best New Artist” do Grammy Awards 2026.
ela tem o oposto da síndrome do impostor https://t.co/MaJhBPtXDt
— bruno metaforico (@fkgbrunno) October 6, 2025
Ela pagando mico achando q tá arrasando e no final nem será indicada pic.twitter.com/YskDp7xyR1
— Cr!s (@UnderPenguinn) October 5, 2025
Britney pic.twitter.com/iJGpfMFCdR
— Marisa Baldassaro (@Nerdspringbreak) October 5, 2025
o C,XOXO na frente do próprio tempo como sempre
— cowboylikeJP (@Guiltyasjoao) October 5, 2025
A NOVA PRINSS DO POP,NEM AMOO! pic.twitter.com/L3l6ngAIMR
— @umadudaae (@reallhotgirl) October 6, 2025
a viadarada nervosa nos replies pq a Addison é maior que as faves fracassadas deles kkkkkk pic.twitter.com/C8duZc8CXm
— rodrigo is NOT THAT DEEP (@rodrigoincolors) October 5, 2025
Possível indicada a “Best New Artist” no Grammy 2026, Addison Rae é convidada para ser membro da Academia
Foto: Ethan James Green
Addison Rae segue abrindo caminho e ocupando novos espaços com o sucesso de seu debut album, o “Addison”. Em julho, veio à tona que a cantora estadunidense de apenas 25 anos foi convidada para fazer parte da Academia do Grammy Awards.
Foto: Instagram/@addisonraee
Para integrar oficialmente a Recording Academy, Addison devia aceitar formalmente o convite até o dia 31 de julho. Como membro da Academia, a artista automaticamente ganha uma série de benefícios, que incluem acesso a experiências práticas, desenvolvimento de habilidades para avançar em sua carreira, contato com colegas e mentores na indústria musical e outros. Além disso, ela pode se tornar elegível a votar nas categorias da premiação.
“É uma grande honra ingressar na turma de novos membros da Recording Academy/Grammys 2025. Tenho muita sorte de estar cercada de talento e equilíbrio que me inspiram a criar sem medo e a incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo. Obrigada por esta oportunidade incrível!”, declarou Addison Rae à Variety.
Além da cantora de “Fame is a Gun”, outros 3.600 músicos e profissionais da indústria foram convidados a integrar a Academia. Grupo Firme, Joey Bada$$, Katseye, Mariah The Scientist e Nikki Glaser também fazem parte dessa lista.
O Grammy 2026 está marcado para acontecer em 1º de fevereiro, direto de Los Angeles, Califórnia. Os indicados serão revelados ao público no próximo dia 7 de novembro e especialistas de veículos gringos apostam em Addison como uma das indicadas a “Artista Revelação”, gramofone que nesse ano de 2025 foi entregue à Chappell Roan.
Fonte: portalpopline