O motorista Carlos Eduardo dos Santos Castilho, de 32 anos, morreu após picape que conduzia bater de frente com ônibus da empresa Rápido Monte Cristo na rodovia MT-473, no município de Pontes e Lacerda. A vítima ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado nessa terça-feria (19).
De acordo com o registro de ocorrência, os dois veículos trafegavam na rodovia, há cerca de 100 quilômetros do município, quando bateram de frente. A picape, que tinha dois ocupantes, ficou completamente destruída.
O passageiro da picape ficou ferido, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, foi socorrido por terceiros. Carlos Eduardo, porém, ficou preso as ferragens, ele não resistiu aos ferimentos e quando a equipe de resgate chegou ao local ele já estava em óbito.
Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no desencarceramento do corpo de Carlos que foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O motorista do ônibus, bem como seus passageiros, não ficaram feridos.
Até o momento não há informações exatas sobre dinâmica ou circunstâncias do acidente. Após análise do local pela Politec, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: unicanews