Karine Campos
Única News
Quatro servidoras públicas da Prefeitura de Tapurah (411 km de Cuiabá), morreram nesta quarta-feira (17), durante batida entre uma caminhonete Hilux e uma carreta, na MT-249, em Nova Mutum (237 km de Cuiabá). As vítimas estavam no mesmo veículo e eram servidoras da Secretaria de Assistência Social do município.
As vítimas são: Vanessa Brunetto Magri, secretária de Assistência Social; Debora Cristina Santos, Sandra Bourscheit e Amalia Emile da Cruz Silva.
As servidoras seguiam para Tangará da Serra (252 km de Cuiabá) em uma caminhonete da Prefeitura, quando uma delas, que estava dirigindo a picape, tentou realizar uma ultrapassagem, momento em que colidiu frontalmente com uma carreta, que vinha em sentido contrário.
A Hilux ficou totalmente destruída. A carreta estava carregada de soja e começou a pegar fogo após a batida. O carregamento ficou espalhado pela pista após a forte colisão.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionados para os demais procedimentos.
Em sua página do Instagram, a Prefeitura de Tapurah emitiu uma nota lamentando a morte das servidoras, decreou luto oficial de 3 dis, e pediu mais c”autela no compartilhamento de imagens ou notíciais que possam causar qualquer constrangimento ou impacto emocional às famílias das vítimas”.
VEJA VÍDEO
Nota
“Gostaríamos de chamar a atenção de todos para a sensibilidade da situação em que nos encontramos. O recente acidente envolvendo servidores da prefeitura de Tapurah é motivo de grande preocupação para todos nós.
Nesse sentido, pedimos encarecidamente que tenhamos cautela ao compartilhar imagens ou informações sobre o incidente. É fundamental respeitar a privacidade das pessoas envolvidas e evitar qualquer exposição que possa causar constrangimento ou impacto emocional desnecessário às famílias e aos colegas de trabalho.
Vamos priorizar a apuração correta dos fatos e aguardar orientações oficiais da prefeitura sobre quaisquer comunicados públicos a respeito do ocorrido. Juntos, podemos lidar com essa situação de forma responsável e compassiva”.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews