Ari Miranda
Única News
Maria Aparecida Julião (71) morreu em um grave acidente entre uma carreta Scania R500 e uma caminhonete Ford F250 e uma carreta, na rodovia MT-320, em Colíder (634 Km de Cuiabá) na tarde deste sábado (5).
Segundo a concessionária Via Brasil, que administra a rodovia, o acidente aconteceu próximo à entrada da comunidade Zé Reis, a 30 quilômetros de Colíder. Vítima seguia em sua picape com mais dois passageiros, quando por razões desconhecidas, acabou batendo de frente com a carreta.
Após o choque, Maria morreu presa às ferragens do veículo, que ficou completamente destruído. Além dela, uma mulher e um adolescente também estavam na F250 junto com a idosa e sobreviveram ao acidente. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Colíder.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local juntamente com agentes do Corpo de Bombeiros, que realizaram os procedimentos de desencarceramento do corpo da motorista, que foi entregue à Perícia Oficial (Politec) e encaminhado para a necropsia.
O estado de saúde do caminhoneiro não foi revelado.
A Polícia Civil esteve no local e abriu um inquérito para investigar as causas do acidente.
Maria era uma das pioneiras de Colíder e residia no município desde sua fundação, em 1973, onde junto com o esposo, já falecido, abriram a primeira loja de artigos de caça e pesca da cidade.
Além da atividade comercial, Maria também parte de seu tempo à vida eclesiástica, sendo bastante conhecida pela comunidade católica local.
De acordo com a imprensa local, o corpo de Maria Aparecida Julião Pereira está sendo realizado na Capela Mortuária de Colíder, na avenida Daury Riva, sem número, no centro da cidade. O sepultamento ocorrerá às 16 horas deste domingo (6), no Cemiterio Municipal.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews