De acordo com o prefeito, a iniciativa é uma alternativa para as famílias que não desejam participar do evento que será promovido pelo Governo do Estado, que acontecerá no Parque Novo Mato Grosso em dezembro.
“Nós entendemos que também existe um outro público que não vai querer participar desse tipo de atividade por casos de questões religiosas. Então a gente entende que para esse outro público a gente vai propor ali no Parque das Águas um Réveillon voltado à família, que é mais com músicas evangélicas, músicas católicas, o público católico e o público evangélico”, explicou Abilio Brunini.
O prefeito destacou que os recursos para a festa de Réveillon no Parque das Águas não virão do caixa da prefeitura, mas da verba que está sendo captada por meio de emendas parlamentares e parcerias com a iniciativa privada.
“Esse investimento que será feito no Parque das Águas, ele não é um dinheiro da prefeitura. É importante deixar isso bem claro. Não é a gente que vai fazer o Réveillon com o dinheiro da prefeitura no Parque das Águas. Isso aí a gente está conseguindo através de mesas parlamentares, através de iniciativa privada que está sendo parceira da gente nesse evento”.
O governador Mauro Mendes (UNIÃO) confirmou que estuda trazer um show nacional para realizar um evento de réveillon no Parque Novo Mato Grosso. O chefe do Executivo, contudo, afirma que só falará sobre o tema quando estiver tudo confirmado.
Entretanto, nos bastidores, há quem diga que o governo estuda trazer Natanzinho – jovem cantor sergipano fenômeno do brega e do arrocha. Porém, nada está confirmado. O que se sabe até o momento é que o evento no Parque será gratuito para o público geral e somente os camarotes devem ser cobrados.
Fonte: Olhar Direto