Sophia @princesinhamt
Cinema

A Transformação de Edward Cullen: O detalhe surpreendente que cativou até Robert Pattinson

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

já virou clássico cult — e quem não aceita isso, ainda está vivendo em 2008. Quase 17 anos depois do lançamento do primeiro filme inspirado no romance de , ainda falamos sobre e analisamos cenas icônicas que o longa-metragem e suas continuações nos proporcionaram para todo o sempre.

Inclusive, se tem alguém que nos forneceu momentos inesquecíveis na saga, foi , sem dúvidas. O Edward Cullen do ator foi icônico desde o momento em que se tornou um vampiro e um de seus colegas de cena tem uma anedota sobre o momento.

Em painel na MegaCon, segundo o site Collider, o ator , intérprete de Carlisle Cullen em Crepúsculo, contou um detalhe que, provavelmente, poucos sabiam sobre a transformação de Edward em vampiro.

Após a tomada original, Facinelli sentiu a necessidade de se desculpar porque seu personagem, Carlisle, não o fez a Edward. Ele mudou de abordagem para a segunda tomada, na qual sussurrou um elogio enquanto se inclinava para ele — e esse detalhe refletiu na cena.

Eu me inclinei na primeira vez, na primeira tomada, e disse: ‘Sinto muito’, porque senti que Carlisle não pediu permissão de verdade — você sempre deve pedir permissão. Mas na segunda tomada, eu me inclinei e disse: ‘Rob, você é tão bonito. E então ele sorriu um pouco. E essa é a tomada que está no filme.

Agora, quando reassistir ao filme, você poderá notar que Edward Cullen dá um sorriso discreto ao ser mordido por Carlisle — e, agora, com mais contexto, a cena parece ainda melhor.

Vale lembrar que a saga Crepúsculo está disponível no Telecine, Prime Video e na Netflix.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.