Taylor Swift foi vaiada durante o Super Bowl e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tenta politizar este momento. O magnata, que não teve apoio da cantora em nenhuma de suas campanhas presidenciais, usou a rede social Truth Social para zombar dela.
![A Polêmica Entre Donald Trump E Taylor Swift No Super Bowl: A Tentativa De Politização Das Vaias 2 Donald Trump provoca Taylor Swift e tenta politizar vaias no Super Bowl](https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2025/02/taylor-swift-vaia.webp)
(Foto: Fox)
“A única que teve uma noite mais difícil do que a do Kansas City Chiefs foi Taylor Swift. Ela foi vaiada ao sair do estádio. MAGA é muito implacável!”, escreveu. MAGA é uma sigla para “Make America Great Again”, slogan de sua campanha. Ou seja, Trump quis convencer seus seguidores de que Taylor foi vaiada por ser democrata.
Não foi este o caso.
Na verdade, Taylor Swift foi vaiada pelos torcedores do Philadelphia Eagles, por ser considerada “vira casaca”. Philadelphia Eagles e Taylor são da Pensilvânia e ela torcia para o time até começar o namoro com Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs. Hoje em dia, ela torce para o Kansas City Chiefs e estava no Super Bowl para isso.
Donald Trump implica com Taylor Swift há anos por conta do apoio dela ao Partido Democrata. Nas últimas eleições, o então candidato chegou a compartilhar imagens falsas dela, criadas com IA, forjando apoio a ela. Taylor precisou vir a público e declarar seu voto em Kamala Harris para controlar a onda de desinformação espalhada por Trump.
Travis Kelce atualiza status de relacionamento com Taylor Swift
Taylore Travis formam um dos casais mais badalados de Hollywood dos últimos anos e frequentemente são vistos em público, trocando carinhos. Em uma nova entrevista Kelce reafirmou que os dois seguem felizes e que o relacionamento com Taylor influencia positivamente diversos aspectos de sua vida.
“Eu estou aproveitando todos os aspectos da vida, com certeza, cara. Eu e Taylor estamos felizes, e eu não poderia estar mais contente por ter essa confiança e esse conforto fora do campo, além de todo o apoio que eu poderia pedir no estádio.”
Fonte: portalpopline