Se você é fã de e pode comemorar. A nova série de seu criador, , acaba de chegar ao streaming com seus primeiros episódios: , produção original do Apple TV estrelada por .
. Os dois primeiros episódios estão disponíveis no . Ao todo, são nove episódios na primeira temporada, que serão exibidos semanalmente no streaming.
Qual é a história de Pluribus?
Pluribus mistura diferentes gêneros e tem uma premissa um tanto misteriosa e inusitada, acompanhando a pessoa mais infeliz da Terra, que precisará salvar o mundo da felicidade. Estou falando da protagonista Carol Sturka, interpretada por Rhea Seehorn, uma autora de sucesso que é imune a um vírus que deixou todas as pessoas otimistas e contentes.
Rhea Seehorn é um rosto conhecido pelos fãs de Better Call Saul. Ela interpretou Kim Wexler no spin-off de Breaking Bad e conquistou duas indicações ao Emmy.
Vince Gilligan retorna à ficção científica com Pluribus e cansou de escrever sobre vilões
Apple TV
Antes do sucesso de Breaking Bad e Better Call Saul, Vince Gilligan era conhecido pelos seus trabalhos de ficção científica, principalmente como roteirista e diretor de .
Pluribus é o retorno de Gilligan ao gênero, mas isso não foi intencional. “Eu estava intrigado com esse personagem. Estava intrigado com o mundo, e o mundo se apresentou como ficção científica. Você não consegue explicar o que acontece em Pluribus sem a ajuda da ficção científica. Então foi aí que chegamos. Eu nunca fiz uma escolha ativa de voltar à ficção científica. Dito isso, adoro estar de volta ao universo da ficção científica”, disse ao Inverse.
Uma das motivações de Vince Gilligan é que ele “estava pronto para escrever algo um pouco diferente”. “Eu estava ficando um pouco cansado de escrever sobre vilões – eu olhava para o mundo e parecia que muita gente, sem citar nomes, mas muita gente parece se deleitar publicamente em se comportar como Tony Soprano, Michael Corleone e até Walter White”, explicou ao The Hollywood Reporter. “Gosto de voltar a escrever sobre heróis. Carol Sturka é uma heroína. Ela é imperfeita. Pode ser um pouco rabugenta ou antipática, mas torcemos por ela. Ela quer fazer a coisa certa e quer salvar o mundo. E isso é revigorante”.
Os primeiros episódios de Pluribus estão disponíveis no Apple TV e a série de ficção científica .
Fonte: adorocinema






