Desde que os multiversos estão na moda graças ao reencontro de , e em , chegou a hora de contar para vocês mais uma possibilidade que só a ficção poderia alcançar – desta vez, com um encontro entre personagens icônicos de grandes novelas colombianas.
Esta história é sobre duas obras que, à primeira vista, não têm nada a ver uma com a outra. Trata-se de , da , e , disponível no . Agora, qual é o estranho elo que as une? Simplesmente, a atriz .
Quem é Luces Velásquez?
Luces Velásquez Toro nasceu em 3 de outubro de 1955, em Medellín, Colômbia. Em seu país natal, ela é considerada uma grande estrela do teatro, da televisão e do cinema. Aliás, um de seus papéis mais queridos é o de Bertha Muñoz de González em Betty, a Feia, uma novela que foi ao ar de 1999 a 2001.
Bertha era uma das integrantes do Quartel Feio que enfrentava uma luta constante para perder peso, embora no romance fosse retratada como uma personagem atormentada pela ansiedade, que comia constantemente. Em certo momento, ela chegou a ser mãe.
Luces em Café com Aroma de Mulher
Agora, no remake de Café com Aroma de Mulher, estrelado por , e , Luces interpreta Julia Vallejo, mãe de Sebastián Vallejo (personagem de Levy). Mas não, não é a mesma personagem.
“As pessoas estão recebendo muito bem, sabe? Todo mundo gosta muito e me chamam de sogra, já que sou mãe de William Levy, e isso é algo que tem um alcance que ninguém imagina, realmente”, disse ela em entrevista à Telemundo.
“As pessoas se lembram de mim por Betty, por uma personagem muito diferente, muito alegre, muito sorridente, muito infantil. E ela é uma mulher muito serena, estoica, serena e forte. Foi difícil para mim interpretá-la porque ela não tem nada a ver comigo, mas atuar é isso”.
Se você quiser conferir a participação dela em Café com Aroma de Mulher, a novela está disponível na Netflix. Em contrapartida, Betty, a Feia está no catálogo do Prime Video.
Fonte: adorocinema