Isso porque, o governo do Estado notificou o Executivo Municipal, nessa terça-feira (29), para que emita a autorização de início das obras de asfaltamento de 11 bairros da capital, em um prazo de 10 dias. Caso o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não conceda essa autorização, a Sinfra ameaça retirar o investimento da Capital e reverter em obras para os municípios da baixada cuiabana.
“Eu defendo que ainda devemos tentar buscar uma solução, porque a briga de não vou fazer é ruim para o povo. O secretário e o governador tem que pensar nisso, e não ficar nessa birra de não vou fazer e pronto”, colocou Botelho.
Ele, inclusive, afirma que tem buscado intermediar um consenso entre os poderes estadual e municipal para garantir o início das obras de asfaltamento dos 11 bairros.
“Estou lutado por isso há muito tempo, desde o início do ano nós estamos tentando. Nós que idealizamos esse projeto, levamos esse projeto, porque acho que o estado tem que investir em Cuiabá, e ainda estamos tentando, eu ainda não desisti disso. Acho que o governador também não tem de desistir, ele tem que tentar de todas as formas, e ele tem a obrigação de fazer as obras em Cuiabá. Então, ele tem que buscar aparar essas arestas e fazer a obras”, finalizou.
Fonte: leiagora