Uma mulher de 32 anos, não identificada, foi presa após tentar atropelar manifestantes pró-Brasil, em frente da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, na Av do CPA, em Cuiabá, no fim da tarde deste domingo (4).
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, a mulher não teria obedecido as ordens dos policiais para parar o veículo, sendo necessário o uso da força para conte-la.
A infratora conduzia um Jeep Renegade (marrom), e ao passar em frente do local, acelerou o veiculo contra os manifestantes, mas ninguém foi atingido.
Os policias então visualizaram a motorista tentando fugir, dando em seguida ordem para ela parar, porém sem êxito. Os agentes então efetuaram alguns disparos para acertar os pneus do carro contendo o veículo. Em seguida, a motorista recusou sair de dentro do carro.
Os agentes usaram de técnicas para conseguir autuar a infratora e prende-la. O veículo da mesma foi apreendido e encaminhado para Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).
A mulher respondeu pelos crimes de desobediência, conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa e por direção perigosa de veículo em via pública.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews