A rua 14 de julho vai ser tomada por shows e artistas no próximo sábado (25), na 3ª edição da Esplanada do Orgulho & Festival da Diversidade. O evento ocorre a partir das 18h, na região central de Campo Grande.
Buscando valorizar a diversidade e o fortalecimento das expressões culturais LGBTQIAPN+, o festival vai incentivar o comércio local e ampliar a visibilidade de artistas e coletivos independentes.
Com quatro palcos simultâneos, o evento terá como atração principal o grupo carioca Bonde das Maravilhas. Além disso, DJs, performances, ballroom, batalhas de rima, rodas de samba e intervenções urbanas estão na programação. A entrada é gratuita e a festa está prevista para ocorrer até às 00h de domingo (28).
Os palcos estarão montados na 14 de julho nos seguintes cruzamentos: rua General Melo (palco samba), rua Dr. Temistócles (palco orgulho), entre as ruas Antonio Maria Coelho e Rua Maracaju (palco latinidades) e entre as ruas Maracaju e Marechal Rondon (palco rua).
Confira abaixo a programação completa do evento, organizado pelo Instituto Brasileiro de Transmasculinidades de MS (Ibrat-MS)
Fonte: primeirapagina





